29 de jan. de 2009

Sem vencer, Ruy Scapino "balança" no Norusca

Depois de mais uma partida sem vitória no Paulistão, o técnico Ruy Scarpino começa a balançar no comando do Noroeste. O time perdeu para o Paulista, por 2 a 0, e Santos, 2 a 1, e empatou nesta quinta-feira sem gols com o Guará.
Em relação a sua situação, ele pediu respaldo e deixou nas mãos da diretoria. “Depende da diretoria. Você precisa ter respaldo. Até mesmo porque as campanhas anteriores o Noroeste foram bem e isso pressiona a gente”, finalizou.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

RUY SCARPINO DE VOLTA JÁ!

Anônimo disse...

Tragam-no para o Mecão enquanto é tempo.

Anônimo disse...

Tem gente aqui que tem memória curta mesmo, ou gosta de sofrer...

Pedir Ruy Scarpino? Esse técnico além de ser burro, é altamente peixeiro e anti-profissional. Consegue ser pior do que o Villar. Quase nos afundou na série B...

JGF disse...

Por favor Ruy não. Queremos um técnico para ser campeão. Ruy é um técnico para tirar do sufoco, da degola. É um bom técnico mas para salvar de um rebaixamento. Ele é acostumado a treinar time que está prestes a cair seja no paulista ou brasileiro. Para o América tem que ser um técnico que tenha espírito vencedor, para ser campeão. Conhecedor do futebol do noerdeste, com títulos no currículo. Prestem atenção, não façam essa burrice de trazer Ruy. Se por acaso no brasileiro o América estiver na zona de rebaixamento igual ao ano passado, aí sim tragam Ruy. Mas tomara que não precise. Repito,para ser campeão estadual tem que ser um técnico vencedor.

JGF disse...

Por favor Ruy não. Ruy é técnico para salvar time da degola. Ele é acostumado a treinar equipes que estão sempre na zona de rebaixamento. Ele treina time pequeno no paulista lutando para não cair. Sempre inferior aos grandes de SP. Ele não tem espírito de campeão. Ele é um bom técnico mas não com intuito de ser vencedor. Para o América tem que ser um técnico que conheça o futebol nordestino, com títulos no currículo. Acostumado a treinar equipe que estão sempre na ponta de cima da tabela de classificação. Não vamos cometer essa burrice de trazer Ruy.

Anônimo disse...

Amigo,vc que tem memória curta,ou você não se lembra que a gente só permaneceu na série B,graças a Ruy Scarpino.Ele pegou o américa na lanterna,atrás até do CRB,depois de um dos maiores vexames que já na vida,no Machadão naquela derrota para o Avaí,além de ter trazido vários nomes,que nos ajudaram muito como Cascata e Júlio Terceiro.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.