27 de jan. de 2009

Será que Souza volta?


O jornalista Edmo Sinedino, em seu blog NO ATAQUE, disse que está faltando uma conversa de "pé de ouvido" para que o meia Souza (na foto com o filho) volte a vestir a camisa do Mecão. Veja a matéria:

Conversei com Souza domingo, ele estava no Machadão vendo o jogo Alecrim x ASSU. Estava acompanhado de seu companheiro inseparável, o primo e amigo Tito, e do seu filhinho. Antes de falar de assuntos relacionados a ele, o craque me confidenciou que acredita piamente que o seu "peixinho" (filho de peixe) vai jogar futebol. "Ele é doido por bola, só quer viver brincando e leva jeito", disse todo orgulhoso. Agora, vamos falar de Souza: Ele não me disse nada, não falou se vai voltar a jogar, mas senti uma vontade dele em voltar aos gramados. O que o ídolo americano garante é que não tem mais pique para suportar a rotina das viagens, mas isso, creio, não seria problema Queria Souza, e acho que todos os americanos querem, para jogar somente os jogos em casa, em Natal. Ele, bem, seria decisivo, fundamento, crucial, mortal para os adversários. E livre. Quero dizer: com a cabeça livre. Sem ter que se preocupar com nada, só em treinar e jogar. E, evidente, trabalhando com um treinador, que já deve ser avisado previamente: "olha, cria um esquema aí para que Souza não precise se desgastar muito, e que todas as jogadas de ataque do América girem em torno dele", teria que ser assim. Portanto, minha gente. Resolvido os problemas primeiros. Acho que está faltando uma "investida" dos representantes do América para que Souza aceite voltar a jogar. Ele me disse que, ontem, segunda-feira, iria iniciar um trabalho de recuperação física, pois quer continuar bem. Será que os dirigentes do América pensam que um craque como Souza não está recebendo convites quase todos os dias? Vamos abrir do olho, gente, de repente um clube faz uma proposta interessante e Souza aceita. E aí???
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando Souza declarou a aposentadoria eu prontamente achei correto, afinal ele estava se desgastando muito durante a Série B, acabou rendendo menos que o esperado em alguns jogos pelo desgaste fisico, achei que esse seria mesmo o momento adequado dele pendurar as chuteiras.
Numa visita ao blog do Edmo Sinedino ele abordou esse assunto da volta de Souza, eu acabei vendo que realmente era positivo, o América está precisando urgentemente de um meio campo de criatividade, esse meio campo é Souza. Sua volta mesmo que sendo somente em jogos em Natal será muito boa, ele vai conseguir estar sempre bem fisicamente, podendo ajudar bastante o Mecão nessa temporada de 2009.

Anônimo disse...

vamos la le...
mas converça com ele quem sabe se ele naum volta!!!¹²³

e um grande jogador e idulo do mecão precisa voltar.

Anônimo disse...

Souza sempre será bem vindo. Ídolo eterno. Ver Souza jogar é uma grande satisfação. Jogador indiscutivelmente diferenciado. Acho que ele pode fazer mais do que fez em 2008. Se começar uma boa preparação desde já, será uma ótima novidade na série B.

Anônimo disse...

Acredito muito no jogador Souza, mas acredito também que hora de buscarmos novos "souzas", naS NOSSAS cartegorias de base...

Anônimo disse...

Bora Peninha, traz Souza. Ele vai ser a contratação de peso que você prometeu a torcida, lembra?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.