19 de fev. de 2009

Júlio Terceiro é do Mecão

Depois de inúmeras especulações acerca da volta do jogador ao América, e do Noroeste ter exigido uma compensação financeira para a liberação de Terceiro, foi fechado o acordo e o jogador deve desembarcar em Natal neste domingo e assinar contrato para jogar até o final do ano. Assim, já passaria a defender o alvirrubro no segundo turno do campeonato potiguar, pois com o recesso do carnaval, a CBF não dará expediente e a regularização não será possível antes da última partida do primeiro turno (26/02) diante do Real Independente, no Machadão.

Júlio Guerreiro de volta

O volante Júlio Terceiro se tornou um dos destaques do América na campanha da Série B em 2008, sendo peça fundamental no sistema de marcação alvirrubro. Um de seus melhores momentos vestindo a camisa do América naquele foi justamente na vitória sobre o nosso rival por 3x2 no Machadão. Naquela oportunidade, o América jogou a maior parte do tempo com 2 jogadores a menos, e Júlio Terceiro comandou o sistema defensivo americano até o apito final, em uma vitória simplesmente espetacular.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

marcial morais disse...

O retorno do guerreiro.

Mozart disse...

Dupla de volantes titular do Mecâo:
Julio Terceiro e Alexandre.

Anônimo disse...

Esse sim, foi um guerreiro vestindo a camisa do América. Além de jogar muito bem, também torce pelo time, pois presenciei isso quando assistía-mos a um jogo do Mecão pela televisão. O jogador vibrava o tempo todo. Já Aluízio que estava com ele, não estava nem aí para o jogo, todo boçal. Grande contratação, agora só falta mais 2 bons zagueiros e um meia armador de qualidade. O matador que faltava ao América há mais de 3 anos, agora já temos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.