28 de fev. de 2009

Márcio Alemão poderá pintar em breve no Mecão


Para ninguém ser pego de surpresa, informo que o zagueiro Márcio Alemão (foto), atualmente no Noroeste de Bauru/SP, poderá voltar a vestir a camisa do América. É bem provável que o jogador seja contratado para o campeonato brasileiro da Série B.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

14 comentários:

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Elemento desagregador. Não aprovaria, se dirigente fosse, a sua contratação.

Anônimo disse...

vão busca roni?

Anônimo disse...

a zaga do mecão e adalberto e roni

Anônimo disse...

Esse marcio alemão, é um bom condutor de cartões amarelos e vermelhos. Ô Mecão, deem uma olhadinha em volta de si proprio, que temos bons valores.

marcial morais disse...

Bom zagueiro, não lembro se na vez que ele teve no américa chegou a ter algum desentendimento dentro do grupo, o que eu sei foi em 2004 na mundiça com reinaldo aleluia.
Mas dentro de campo é um bom zagueiro.

Anônimo disse...

otima contratacao!!!
seria titular na zaga do mecao junto ao adalberto ureia....
olhe olhe, se essa n fosse a zaga pro brasileriao!
otima zaga por sinal, com pinta de melhor defesa do campeonato se junto a eles permanecer tb o excelente goleiro rodolpho!

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO[2]

Homero Fernandes disse...

Márcio Alemão é realmente um bom zagueiro, mas é desagregador de grupo, antes de vir temos que pesar seus prós e contras, mas confio na diretoria, sei que vão pesar bem essas coisas e conversar bastante com o jogador ...

Anônimo disse...

Imagino o que se passa na cabeça desses direngentes. Um jogador que teve uma atuação de prisão em jogo,no treze-PB, quando agrediu o árbitro da partida, qualidade técnica tem,mas o jogador não é feito apenas disso. MÁRCIO ALEMÃO NÃO!

Anônimo disse...

A ficha de Márcio Alemão.

"CAXIAS DO SUL - Um dos jogadores mais contestados pela torcida alviverde, o zagueiro Márcio Alemão não faz mais parte do elenco do Juventude. Na tarde da quinta-feira, o vice de futebol José Antônio Boff anunciou a rescisão do contrato do jogador.

Márcio Alemão vinha sendo criticado pelos inúmeros pênaltis cometidos, e pelos vários cartões amarelos. Como se não bastasse, o defensor se envolveu em diversas polêmicas com torcedores e comissão técnica do time."

http://esporte.ig.com.br/futebol/2008/09/05/zagueiro_marcio_alemao_e_dispensado_pelo_juventude_1679000.html

"O zagueiro Márcio Alemão foi dispensado pelo clube. O defensor, titular absoluto da equipe, estava em atrito com a torcida e tinha problemas no vestiário. "

http://placar.abril.com.br/noticias/html/20080905_520830.shtml

"Márcio Alemão “é cachaceiro” e “trouxe mulheres de S. Paulo para noitadas em Aracaju”


* Matéria publicada dia 22/11, às 7h24

Fonte: Futebol Sergipano

O meio-campista Juninho Petrolina, em entrevista ao programa Show Esportivo da Rádio Aperipê comandado por Marcelo Macedo, rebateu as criticas feitas a ele pelo zagueiro Márcio Alemão, companheiro de equipe no Confiança.

De acordo com Juninho Petrolina, o Márcio Alemão é tão mau caráter que chamou a torcida do Confiança de torcida de merda e ainda trouxe algumas mulheres de São Paulo para fazer grandes noitadas em Aracaju. “Márcio Alemão ainda me chamou para sair com essas mulheres, mas eu não quis sair”, disse Juninho Petrolina, acrescentando que esse Márcio Alemão foi a laranja podre e que colocou a perder todo o grupo.

Juninho Petrolina disse ainda que já tem uma comunidade no orkut “Márcio Alemão cachaça” e que no aeroporto de Recife, antes de um jogo na Série C, ele foi num bar e tomou 14 chopes. “ Márcio Alemão falou que o goleiro Fábio não prestava, que Rivaldo e Fabinho não serviam para jogar num time de pelada”, disse Juninho Petrolina, ressaltando que o Confiança se transformou na avenida Márcio Alemão, que por sua vez não agüentava correr de tanto tomar cachaça.

O meio-campista afirmou que o Confiança perdeu vários jogos por causa de Márcio Alemão, um jogador de 1,90 e mo time ainda tomava gol de cabeça de atletas que tinham a metade da altura dele. “ Márcio Alemão não se cuidava, perdia noite, tomava muita cachaça, saia com várias mulheres e ainda tentou me sacanear várias vezes”, disse Juninho Petrolina, ressaltando que Márcio Alemão é uma laranja podre e tem como provar tudo que ele fez contra o Confiança e já está tomando todas providências para acioná-lo na Justiça."

http://www.nenoticias.com.br/lery.php?var=1227351485

FORA MARCIO ALEMÃO""

Anônimo disse...

E agora, TÃO CHORANDO? MARCIO ALEMAO DETONANDO NO GUARANI AHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!

Anônimo disse...

Se for o mesmo que jogou no ABC, me lenbro de ser um jogador problematico tamto dentro como fora de campo, um verdadeiro problema para o elenco.

Anônimo disse...

A diretoria do américa está brincando de fazer futebol e querendo destruir a maior torcida do estado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.