27 de fev. de 2009

“Mecão de Tita” faturou 75% dos pontos

Gráfico da Campanha do 1º Turno
Elaboração: Manoel Freire Filho

Sob o comando do técnico Tita, o América tem um aproveitamento de 75%. Foram quatro partidas, com três vitórias e apenas uma derrota. O único tropeço aconteceu justamente na estreia do treinador, no dia 11/02, diante do Baraúnas. Depois foram três vitórias seguidas: Abc (2x1), Corintians (5x2) e Real Independente (2x0). A equipe anotou 10 gols (média de 2,5 gols/partida) e sofreu 05.

No início da competição, o América foi dirigido pelo técnico Marcelo Vilar. Com ele, o time conquistou a metade dos pontos. O aproveitamento de 50% foi fruto de duas vitórias (Macau e Alecrim), três empates (Potyguar/CN, Assu e Santa Cruz) e uma derrota (Potiguar/M). O time marcou 12 gols (média de 2 gols/partida) e sofreu 06.

Confira a campanha da equipe no primeiro turno:

América 2x0 Macau – técnico Marcelo Vilar
Potiguar/M 3x2 América - técnico Marcelo Vilar
Potyguar/CN 0x0 América - técnico Marcelo Vilar
América 5x0 Alecrim - técnico Marcelo Vilar
Assu 2x2 América - técnico Marcelo Vilar
América 1x1 Santa Cruz - técnico Marcelo Vilar
América 1x2 Baraúnas – técnico Tita
Abc 1x2 América – técnico Tita
Corintians 2x5 América – técnico Tita
América 2x0 Real Independente – técnico Tita

Fonte: www.americadenatal.com.br
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.