2 de fev. de 2009

Por 50 mil mensais, Luiz Carlos foi para o Itumbiara


Sem espaço no Internacional/RS para poder demonstrar o futebol que o projetou para o Brasil quando chegou a ser o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro da Séria B vestindo a camisa do Ceará, o atacante Luiz Carlos enfim teve a sua situação resolvida e vai defender as cores do Itumbiara de Goiás na temporada de 2009. O jogador chegou a ser procurado pela direção do Mecão, mas não houve acerto e a contratação não vingou.

O time do interior goiano, dirgido por fazendeiros e empresários, e que ainda conta com o apoio da prefeitura local, deverá pagar um salário em torno de 50 mil reais ao atacante, além de adiantar uma luva de outros 50 mil.

Além de Luiz Carlos, o Itumbiara conta em seu elenco com vários jogadores que passaram pelo Inter e por outros clubes importantes do país: goleiro Sérgio (com passagem pelo Inter, Flamengo, Palmeiras, Bahia e Vitória), lateral Luisinho Neto (com passagem pelo Inter e diversos clubes do futebol brasileiro), Caíco (com passagem pelo Inter, Santos, Goiás, Atlético-PR, Flamengo e Coritiba), Túlio Maravilha (um dos maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro e com passagem por vários clubes do Brasil), Denilson(Ex-atacante do Betis/ESP, Palmeiras/SP e da Seleção Brasileira), Saulo (ex-Mecão) e Raí (ex-Mecão).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Mandando embora Reginaldo, Patrick, Leandro e Rinaldo, sobraria tranquilamente essa quantia para pagar a um matador nato, como o Luís Carlos.

Qdo insiro o Rinaldo nessa lista, deve ao simples fato dele vir mal desde a temporada de 2008, onde passou muito tempo na reserva do Goiás, e qdo veio para o Fortaleza, só foi titular no início, indo para o banco logo em seguida.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.