24 de fev. de 2009

Sem Adalberto, Tita opta por Tiago Messias

foto: Sérgio Fraiman
O técnico Tita optou por Tiago Messias (foto) para ser o companheiro de Frede no sistema defensivo americano para o jogo decisivo da quinta-feira diante do Real Independente. A outra novidade no time foi a entrada de Rinaldo no ataque ao lado de Lúcio. Fábio Neves passou a ocupar a vaga de Marcelinho, que foi vetado pelo departamento médico.

Se não ocorrer nenhum imprevisto de última hora, o Mecão entra em campo com Rodolpho, Carlos Alberto, Tiago Messias, Frede e Tiago Gasparino; Alexandre, Diego, Cleisson e Fábio Neves; Rinaldo e Lúcio.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o Tita tenha sorte na escalação...
Esse zagueiro (Tiago Messias)não me passa confiança.
Pode ser apenas encrenca de torcedor... kkkkkk
Valeu.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.