26 de fev. de 2009

Souza: cada vez mais próximo do acerto

Souza no jogo América 2 x 0 Real
Foto: Manoel Freire Filho

A direção do América espera fechar a contratação do meia Souza até amanhã. As conversas estão bastante adiantadas e tudo indica que o craque, que hoje estava nas cadeiras vendo mais uma vitória do time rubro, volte a vestir a camisa do Mecão o mais rápido possível.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

BORA SOUZINHAAA!
É O MECÃO CADA VEZ MAIS FORTE!
AINDA TIVERAM 44 ALMAS QUE VOTARAM CONTRA A VOLTA DE SOUZA, SÉ UNS ABCDISTAS... DESCULPE BLOG, PELO PALAVRÃO FEIO QUE ACABEI DE CITAR! RSRS

Anônimo disse...

É verdade esta informação, estávamos saindo do Machadão após a vitória do Mecão sobre o Real e encontramos com o craque Showza, e Marinheiro perguntou se ele estava acertando para voltar ao Mecão, e o que nos deixou muito entusiasmados foi que ele disse que conversaria hoje com o Dr. Zé Rocha para falar sobre o assunto. Deus ilumine nossa torcida e faça com que o nosso eterno rei volte ao trono, e que faça mais uma vez, ao lado de Cleisson, grandes partidas e um grande campeonato Brasileiro. Vai dar tudo certo se Deus quizer, para o Mecão e sua torcida e também para SHOWZA.

Anônimo disse...

espero q vc volte sousa pois e o maior idolo do mecão...

mas sei q vc estava tendo uma converça com o assu para jogar la...
pois vc quer quer o promixo ano o itaja na serie B do estadual...
mas espero q vc de preferencia ao mecão time q vc fez muitos tocedores felizes.

Anônimo disse...

Boa Mecãããããããoooo!

Anônimo disse...

Tenho certeza que Shouza, não irá nos deixa. Ainda não vai ser desta vez, e tenho fé que ele ainda vai nos dar muitas alegrias. Espero, que seja em breve. Volta Shouza!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.