31 de mar. de 2009

Abc só terá 35% dos ingressos

O Promotor de Justiça de Defesa do Consumidor, Sérgio Sena, Presidente da Comissão de Implementação do Estatuto do Torcedor, se reuniu hoje (31/03), à tarde, com representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), e dos clubes envolvidos, para traçar a atuação conjunta na organização do clássico América e ABC, pelo 2° Turmo do Campeonato Estadual de Futebol, partida que será realizada na próxima quinta-feira no estádio “Machadão”.

Ficou definido que o ABC terá uma carga de 35% do total de ingressos, que serão vendidos aos “abcedistas” na bilheteria do portão localizado próximo ao ginásio Humberto Nesi, o Machadinho.

Durante a reunião realizada na sede da Promotoria de Justiça, na avenida Floriano Peixoto, ficou acordado entre os clubes e os órgãos envolvidos que o policiamento poderá deslocar o “isolamento” a ser feito entre as torcidas de modo a ampliar o espaço destinado aos torcedores do ABC em até 50% do Machadão, caso haja necessidade.

O Ministério Público Estadual, através da Comissão de Implementação do Estatuto do Torcedor, vem realizando reuniões como a de hoje, antes de cada clássico, para tentar definir as estratégias de atuação de cada entidade e garantir a segurança no dia das partidas.

Fonte: DN Online
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Raissa disse...

Até parece... Com ingressos que dão acesso a todos os portões, corda móvel e diretoria fingindo que acha ruim a corda móvel, além de ter um pseudotreinador, sou capaz de apostar que nós é que teremos 35% dos ingressos e do estádio.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.