20 de mar. de 2009

Ainda sobre Cleisson

A informação que temos sobre a saída de Cleisson é a de que o jogador procurou um dirigente e quis saber sobre a sua situação dentro do elenco do América, já cismado com o momento que vive o atacante Rinaldo, que treina em separado do restante do elenco.
O dirigente começou o diálogo lamentando a eliminação na Copa do Brasil e o consequente prejuízo que o time sofreu ao ser eliminado na primeira fase. Não satisfeito, o jogador insistiu numa resposta mais direta. Então, ouviu mais ou menos isso: "se você tiver outra proposta em vista, nós não iremos criar problema...". Depois disso, Cleisson agradeceu a passagem que teve pelo América e arrumou as malas para o Fortaleza.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lamento mas acho que foi a melhor opção. O futebol de Cleisson enche os olhos, mas queima uma substituição toda vez e deve queimar o dinheiro de contratar alguém em condições físicas melhores. Pelo tempo de condicionamento, acho que não dava para melhorar muito. Boa sorte por lá.

Anônimo disse...

Caros leitores do blog. Vejam a que ponto chegou o comando do América. Um jogador busca um dirigente que ninguém sabe que é. Diga logo o nome dele Sérgio, para que possamos ver quem é quem na administração rubra. Continuando e ouve uma resposta evasiva, depois uma sugestão para sair do elenco (atenção estamos falando de um jogador titular e que chegou com estrela da equipe) sem problemas. Essa não dá. Assim perco minha paciência. Encerro.

Anônimo disse...

Com todo respeito pelo Cleisson mas acho que ele não acrescentou muito. É um jogador em fim de carreira que precisa ter um colega correndo por ele. Foi mais um dos erros da diretoria americana e pelo jeito o Rosembrink vai ser o próximo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.