22 de mar. de 2009

FNF "cochila" e clássico concorre com seleção brasileira

Ao elaborar a tabela do segundo turno do campeonato estadual, a FNF não observou as datas dos jogos da seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Resultado: a 6ª e a 7ª rodadas estão coincidindo com as partidas do Brasil diante do Equador e Peru.
No próximo dia 29/04 (domingo), às 18 horas (horário de Brasília), a seleção do técnico Dunga enfrentará o Equador, em Quito, e neste mesmo dia acontecem 03 jogos pelo estadual: Abc x ASSU (16:30h no Maria Lamas), Santa Cruz x Baraúnas (17 h no Iberezão) e Potyguar x América (17 h no Bezerrão).
Já na quarta-feira (01/04), às 21:50h (horário de Brasília), o Brasil pega o Peru, no estádio Beira Rio, em Porto Algre. Pelo estadual, teremos os seguintes jogos: o clássico América x Abc (20h no estádio Machadão), ASSU x Santa Cruz (20:30h no Edgarzão) e Baraúnas x Potyguar-CN (20:30h no Nogueirão).
E aí? as rodadas vão permanecer ou vamos ter mudanças de datas e/ou horários?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

marcial morais disse...

Só quero saber quem foi o diretor americano inteligente que aceitou de goela aaixo essa tabela, o 1º jogo da volta deveria ser contra a mundiça no domingo e não na 2ª rodada do returno num meio de semana.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.