22 de mar. de 2009

Giberto de Nadai: o novo "manager" do América?

Anote na sua agenda: Gilberto de Nadai, empresário do meia Souza, poderá assumir um cargo no América ligado ao futebol profissional. É bem provável que ele seja uma espécie de manager (gerente), com poderes também sobre as divisões de base.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Se o América tiver alguma vantagem nisso, que venha. No entanto o papel de Gernte de Futebol nas mãos de um empresário do futebol é complicado.

Homero Fernandes disse...

Concordo com a opinião do meu amigo "anônimo", não acho que um empresário de jogadores seja a melhor opção para ser gerente de futebol do América, pois nesse caso o Mecão pode se tornar mais um time de empresários, como muitos do interior paulista, nos quais não existe torcida e fica um entra e sai de jogadores a todo instante, além de serem escalados os que os empresários tem mais interesse em vender, ou seja o time perde a identidade. Mas há quem diga que o Mecão já está trilhando esses passos, que os empresários de jogadores já tem livre circulação dentro do clube, esse não é um bom caminho. Nada contra o Gilberto de Nadai, que deve ser um ótimo profissional na sua área, mas acho que assumindo o cargo de Manager ele vai continuar buscando seus interesses e não os do América. Precisamos sim de alguém para profissionalizar e gerir o futebol dentro do clube, mas esse alguém não pode ser um empresário de jogadores, tem que ser alguém comprometido com os interesses do América. Quem vcs acham que vai jogar caso isso ocorra ? Um jogador do empresário ou qualquer outro em melhor forma ? Pq se não tiver empresários gerindo nosso clube, tenho certeza de que quem vai jogar é o melhor ....

Anônimo disse...

O gerente de futebol do America tem que ser Moura.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.