20 de mar. de 2009

Givanildo ainda não foi totalmente descartado

Mesmo com o acerto com o Mogi Mirim, o nome do técnico Givanildo Oliveira ainda não foi completamente descartado pela direção do América. Antes do jogo diante do Confiança, existia uma corrente que trabalhava com a hipótese de Vereador ficar no comando da equipe até o término do campeonato paulista.
A história é que o pernambucano Givanildo foi contratado com o objetivo de salvar o Mogi da degola. O time, que tem como "dono" o também pernambucano Rivaldo, ocupa atualmente a 20ª colocação do Campeonato Paulista com apenas nove pontos conquistados. O contrato foi assinado apenas para dirigir a equipe nas últimas cinco rodadas. Como a primeira fase do "paulistão" será concluída no próximo dia 05/04 (domingo), o treinador estaria disponível para conversar já na segunda-feira seguinte.
Para se ter uma idéia, no dia que embarcou para São Paulo o técnico conversou por telefone com um ex-dirigente do América e ficou agendado um novo contato logo após o encerramento da participação do Mogi Mirim.
Resta saber se haverá paciência para esperar o dia 06/04 e se Vereador vai ter sustentação (leia-se resultados positivos) para permanecer no comando técnico da equipe americana.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Melhor do que Givanildo é o Jair Picerni, que está sem clube. Já treinou grandes equipes do Brasil e até seleção brasileira sub-20. Acredito que seja do nível salarial do Givanildo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.