17 de mar. de 2009

Peninha: "Scarpino não é o treinador que estamos procurando"

Ruy Scarpino não está mais entre as opções da diretoria do América para a vaga de técnico. Segundo o diretor de futebol, Marcus Meira Pires (Peninha), a diretoria dará uma força ao interino Vereador, que agora passa a ser considerado técnico efetivo, pelo menos até a contratação de um novo profissional.
"Scarpino não é o treinador que estamos procurando. Ele tem seu mérito pelo trabalho que fez no América, mas durante a Série B do ano passado nosso time passou 23 rodadas na zona de rebaixamento quando Ruy era nosso treinador'', disse Peninha. O diretor de futebol afirma também que não há mais urgência em buscar um novo treinador e que a diretoria dará uma "força ao trabalho de Vereador''.
"Está difícil contratar durante os campeonatos estaduais. Os técnicos estão pedindo valores altíssimos que nós não podemos pagar. Teve um treinador que pediu um salário de R$ 110 mil. Nós oferecemos R$ 20 mil, que é o que podemos pagar, mas não houve negócio'', completou o dirigente, sem querer revelar o nome do técnico procurado.

Fonte: DN Online
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que venha 2010!

Infelizmente, a manutenção de Vereador no cargo de treinador será a assinatura da eliminação da Copa do Brasil amanhã (visão mto pessimista mesmo) e do Estadual/09.

Percebeu-se no jogo contra o Baraúnas que o elenco não confia nele, ele não tem comando e por não ser o "nome" da Série B, mtos que ai estão darão de ombros para o treinador...

Lúcio saiu de campo fazendo sinal de negativo, Alexandre (ex-Alecrim) bateu boca com ele e abandonou uma jogada, resultando no contrataque do Baru...

Olha... temo pelo pior.

:/

Anônimo disse...

Não trazer Ruy porque o América ficou na zona de rebaixamento é até piada... Quando ele chegou o América já estava muitos pontos atrás dos outros; na verdade, era o lanterna!!! Querer uma recuperação fulminante num campeonato difícil chega a parecer infantilidade.
A mesma história se repete neste ano. Empurra-se com a barriga a troca do treinador. Quando a vaca já estiver no brejo, vão buscar um salvador da pátria para depois reclamar que o time ficou 23 rodadas na zona de rebaixamento.

Anônimo disse...

Com o valor que Peninha disse que pagaria um treinador ele so pode contratar Vereador, Pedrinho, Baltazar, Soares. Tudo desse nível.Estou tomando como certo o fracasso do nosso glorioso América. Cheguei até a pensar que teriamos um ano diferente mas vai ser pior do que 2008. Todos viram o bate boca de Alexandre com Vereador e o desprezo de Lucio para com o mersmo.

Anônimo disse...

Está certa, está certíssima a manutenção do Vereador como técnico do América...
Esses jogadores que se acham muito importantes devem calar a boca e tentar jogar um pouquinho além do que eles estão apresentando.
O Lúcio é artilheiro, mas tem se mostrado um "fominha" de primeira grandeza. O Alexandre Henrique/Potiguar acabou de reclamar que estava cansado de ficar no banco, então tá na hora de agarrar a vaga na equipe e jogar bola... E parar de discutir...

É isso... Força Mecão.

Anônimo disse...

TENHO "PENINHA" DO PENINHA !!!
Que declaração infeliz dele hein?!!!
É inadimissível uma pessoal falar tal coisa sobre uma pessoa que "deu nó em ponta de faca" com um time medíocre daquele. Espero eu que esteja enganado, mas Scarpino vai fazer falta e não é pouca não.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.