22 de mar. de 2009

Sem "apagão", Mecão vence o Santa Cruz no Iberezão

Com gols de Bibi e Teles, o América derrotou a equipe do Santa Cruz hoje no estádio Iberezão e manteve-se vivo dentro da disputa do segundo turno. Não foi uma grande apresentação, mas o time mostrou um pouco mais de disposição e saiu de campo com três pontos preciosos.
O primeiro gol do jogo saiu aos 28 da etapa inicial depois de uma metida de bola de Marcelinho para Bibi. O atacante penentrou pelo lado esquerdo da área e bateu rasteiro na saída do goleiro Eridelson. O gol que selou a vitória nasceu dos pés do volante Diego, que foi derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, Teles bateu com categoria e marcou o segundo mecão aos 45 minuto do segundo tempo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

Uma vergonha pra Marcelo Vilar e TITA. Vereador conseguir fazer o Mecão jogar melhor que com os dois ultimos "tecnicos... UMA VERGONHA!!! Isso serve de lição pra mostrar que não adianta mais trazer técnicos que estão em inicio de carreira. Tem de trazer Givanildo, Lula Pereira, etc. O Mecão NÃO precisa contratar mais 53 jogadores! O Mecão já tem elenco pra um BOM treinador trabalhar. Precisa de mais um lateral pro lugar do Gasparino e foram isso só se for pra acrescentar muuuuito. Senão é um Técnico de vergonha e estes que estão aí! Quarta vou pro Machadão! Pra cima deles Mecão.

Anônimo disse...

Esse vereador é fraco de doer. Por pouco o américa teve outro "apagão". Por favor diretoria, se vcs tem um pouco de noção de futebol, contratem um técnico para ONTEM. Inadmíssivel este técnico. Ganhamos mais pela bagunça do Santa Cruz, que é um time muito fraco.

Anônimo disse...

pô o mecão teve um grande maestro que foi o marcelinho eu vi o jogo e o marcelinho deu cada passe e tudo de craque enclusive o do primeiro gol.o mecão jogou bem mais o unico problema é que o lucio ñ ta na area ele vem mais pelas laterais e assim fica dificil de ele fazer gol,mas valeu mecão por essa vitoria e rumo ao titulo do estadual.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.