18 de mar. de 2009

Um empate para diminuir a "confiança"

Depois de realizar o melhor primeiro tempo da temporada, o América não teve força para derrotar a equipe do Confiança e acabou sendo eliminado precocemente da Copa do Brasil. Muitos estão atribuindo a queda de rendimento na etapa complementar as saídas do atacante Bibi e do meia Marcelinho. Sem dúvida alguma, as substituições foram equivocadas, principalmente pela entrada de Rinaldo, que mais uma vez nada acrescentou e, para piorar, ainda perdeu um gol incrível. Foi um empate com um sabor amargo de derrota e com reflexo direto no rendimento do time dentro do campeonato estadual. Mesmo havendo vinte e um pontos em disputa, o resultado de hoje deixou o time e a torcida sem confiança.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

14 comentários:

tudo sobre futebol disse...

Pelo amor de deus contratem um técnico logo, com vereador ñ da +!
RUY SCARPINO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vereador perdeu o jogo hoje, ele tem que ser homem pra admitir o que fez. Rosembrimck não teve culpa, a culpa foi do Vereador mesmo, que colocou Ruinaldo e matou o América...
Na hora que eu notei a presepada, eu disse logo: "pronto, matou o América agora..." Dito e feito. Uma piada, esse Vereador sem mandato.

Anônimo disse...

A diretoria do América, em não contratando um técnico, demonstra que já entregou os pontos e está dando adeus ao campeonato estadual. Se a falta de visão e a insensatez persistir, seremos rebaixados para a série C.

Anônimo disse...

Vexame. A eliminação do América na Copa do Brasil para o Confiança/SE foi pior que o vexame para o Potyguar/CN. O América infelizmente é time de 1º tempo. No 2º tempo, alguns jogadores, como Cleisson, andam em campo. E outra coisa. Rinaldo não é jogador para jogar no América. Ruim sem ele e péssimo com ele. Precisa ser dispensado o quanto antes. De preferência, hoje.A diretoria precisa começar a agir rapidamente, pois a série B já está em cima.

Anônimo disse...

Está cada vez mais doloroso acompanhar o nosso América. As idas ao Machadão já não nos trás sentimentos bons. Hoje é mais um dia que tentaremos esquecer (tarefa constante nos ultimos anos), mas ainda acredito na volta por cima! Como todo americano apaixonado, acredito sempre!

Unknown disse...

só tomara q depois de hj RUINALDO continue nesse time....


RUINALDO e VEREADOR deram ao CONFIANÇA a classificação...

Homero Fernandes disse...

Depois de uma "derrota" todos nós americanos ficamos decepcionados com a má atuação do time, quando digo má atuação, não digo que o América jogou mal todos os jogos este ano, teve alguns jogos como o de ontem que jogamos bem, a má atuação que falo é que não estamos conseguindo fazer os resultados que nos convém, estamos sempre nadando, nadando e morrendo no mar mesmo, porque nem na praia estamos conseguindo chegar. Isso tudo se dá, na minha humilde opinião, a imcompetência dos dirigentes amadores que nós temos, não é culpa do Vereador, nem do Tita, nem dos jogadores e muito menos do Marcelo Villar, pois se o nosso time que tem sem dúvida nenhuma um elenco extremamente qualificado, não consegue, mesmo tendo feito uma pré-temporada, jogar 90 minutos no mesmo nível, é porque nossos dirigentes não acompanharam os trabalhos dos diversos profissionais que já passaram pelo América este ano, pois quando falo em amadorismo da diretoria, falo com propriedade, pois sou administrador de formação e um dos princípios básicos da minha área é que para se ter sucesso em uma estratégia adotada, são necessários além de planejamento e implementação do que foi traçado, um acompanhamento, um controle do trabalho que está sendo desenvolvido, principalmente quando este é delegado (terceirizado) à outros profissionais, só assim teríamos detectado esses problemas muito antes deles acontecerem, portanto continuo com a minha opinião, concordando com o nosso Paredão, de que o problema do nosso Mecão é de ordem administrativa e não em outra área e só iremos resolver isso, quando profissionais capacitados e pagos, acompanhados de conselheiros que amam o América, como eu sei que tem muitos inclusive esses que aí estão (que sempre ajudaram, ajudam e ajudarão o Mecão) tomem decisões compartilhadas mas baseadas em indicadores gerados por esse gestor, pois em todo grande clube de futebol como o América acontece dessa forma e tem dado muito certo.

Anônimo disse...

Momentos dramáticos... Saí do meu trabalho ouvindo os últimos minutos pelo rádio, só n bati num poste pq minha mãe dirigia, pois no lance da perda do gol na cara, deu vontade de chorar.......... e olhe lá se o mecão vai pra copa do Brasil em 2010

Anônimo disse...

Até hoje, neste ano, só me lembro de jogo bom do América com Fábio Neves em campo. Até a maioria dos gols de Lúcio saiu dos passes dele. O resto ou é limitado tecnicamente, ou machucado ou fora de forma/ fim de carreira como Rinaldo, Cleisson, Marcelinho, Rosembrink (que estava parado), Dude, Vinícius. Exceções: Rodolpho, Adalberto, Fred, os 2 Alexandres, Terceiro, Lúcio e talvez Bibi. Quando a fase do paulistão terminar, precisamos de mais um meia jovem e rápido, um atacante e dois alas jovens e rápidos e um zagueiro ótimo, para mesclarmos. Para cada craque rodado precisamos de 2 jovens de passe razoável e velozes ou pegadores. Assim penso.

Anônimo disse...

Bibi era a única jogada do América pela linha de fundo.
Parabéns ao Vereador e aos que empurram com a barriga a contratação de um técnico de verdade.

Anônimo disse...

A situação do América está preocupante. O time morre no segundo tempo, mas a diretoria continua contratando jogadores acima dos 30; a defesa está um buraco, mas eles insistem em contratar atacantes. O time está sem técnico, mas eles só querem contratar um próximo ao início da série B, para o time demorar a ter padrão de jogo e o time já começar na lanterna.
Eu gostaria de saber o que esses diretores têm na cabeça.

Anônimo disse...

Não acho que o América esteja fora da briga pelo estadual, foi o que nos sobrou e temos que nos empenhar nesse objetivo. Ainda podemos salvar o primeiro semestre. BORA MECÃOOOOO.

Anônimo disse...

Mais uma vez Vereador mostrou que não tem a menor condição de ser treinador do MECÃO, ele novamente entregou o jogo ontem na hora das modificações. Na estreia de Tita contra o Baraúnas, jogo que o Mecão perdeu por dois a um em casa foi ele que colocou o time em campo, haja vista que Tita tinha acabado de chegar. Contra o Baraúnas ele ganhando o jogo tirou o artilheiro, o jogador que tá dando tudo certo pra ele e coloca Torona em campo, e ontem foi o fim da picada, substituições ridículas. A culpa não é dele dessa situação, mas que ele não tem condições para comandar o Mecão não tem mesmo.

Anônimo disse...

SE O AMÈRICA QUISER SER CAMPEÃO DE ALGUMA COISA, TEM K DAR CONTINUIDADE A UM TREINADOR.A DIRETORIA ,TRACA MAIS DE TREINADOR QUE EU TROCO DE ROUPA. E A MASSA DO MECÃO QUE AMAM VERDADEIRAMENTE O TIME TEM QUE TER PACIENCIA COM O TREINADOR , QUANDO ESSE ESTIVER REALIZANDO SEU TRABALHO.NA MINHA OPINIÃO FOI UMA BURRICE TER TIRADO O TREINADOR MARCELO VILAR DO TIME, TINHA QUE TER DADO CRÈDITO A ELE.TIROU VILAR , COLOCOU TITA, TIROU TITA COLOCOU VEREADOR, ESSE COM CERTEZA NÃO SABE NADA DE JOGO.E CONCORDO PLENAMENTE COM HOMERO FERNANDES QUE DEU SEU COMENTÀRIO.DIRETORIA ESTÀ NA HORA DE REVER TANTA TROCA DE TECNICOS NO MECÃO.TENTA FAZER IGUAL AO SÃO PAULO E DEIXA UM TREINADOR PELO MENOIS POR TRES MESES E VAMOS VER O RESULTADO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.