16 de abr. de 2009

51 pagantes no Machadão

Apenas 51 torcedores pagaram ingresso para assistir ao jogo de despedida do América no campeonato estadual 2009. A renda foi de R$ 660,00.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Mozart disse...

Tá mais do que certo...
Pode-se dizer que a campanha Público Zero foi cumprida, se comparado aos públicos normais do estadual.

Anônimo disse...

Os ant-Americanos estão satisfeitíssimos...

Júlio César S. Pereira disse...

Torcedor não é palhaço!!!
A diretoria tem que aprender com essa lição.
Está de parabéns a nação alvirrubra, é assim que se protesta.

Anônimo disse...

A mundiçada tá de peito lavado... vamos ver se essa carniçada vai aos jogos da série "B" e comprar o sócio torcedor, aí sim podem criticar.

Anônimo disse...

Rídiculo não foi a falta presença do público e sim a diretoria (sic) do MECÃO ter aceitado que a Federação impusesse o dia e horário para realizar a sua última partida deste campeonato. Uma quinta-feita à noite, pagando além de tudo a taxa de iluminação. Porque não ter solicitado a realização desse jogo numa tarde? Fazendo com que o prejuizo fosse menor?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.