30 de abr. de 2009

América pode anunciar lateral ex-Bota e meia ex-São Paulo

O América pode anunciar nas próximas horas mais três reforços visando o campeonato Brasileiro. Quem pode desembarcar no CT Abílio Medeiros na noite de hoje ou no mais tardar na madrugada de amanhã são os atletas Edson Souza e Guaru. Além deles, a diretoria ainda negocia com Xavier.

Guaru é um velho conhecido do futebol nacional. o atleta de 28 anos, estava no Guarantiguetá disputando o paulista deste ano. A expectativa é de que o meia, com passagens por São Paulo, Guarani, Fortaleza, Bahia e Coritiba, dentre outros, possa chegar até esta sexta em Natal. O zagueiro Edson Rocha tem 27 anos e 1,89m. Como Guaru, também jogou no Guarantiguetá no paulistão. Antes de atuar pelo time do interior paulista, defendeu ainda Ferroviária, Atlético-PR e Mogi-Mirim.

Outro que pode chegar é o lateral Xavier. De acordo com informações detalhes separam o jogador do América. Xavier tem 29 anos e é bastnte rodada, com bagagem no futebol Brasileiro. Dentre outros clubes, ele já atuou por Vitória, Botafogo-RJ, Sport, Santa Cruz, Figueirense e Palmeiras.

Fonte: DN Online
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caso se concretizem mais essas 3 contratações, para início, já estaria resolvida o problema de escassez numérica e de qualidade nos seguintes setores: goleiros, zagueiros e volantes. Faltaria:
1-lat.direito
1-lat.esquerdo
2-meias (trazer destros pois tá cheio de canhotos)
1-atacante (ponta)

Eleazar Moura Jr.

guilherme disse...

eleazar moura Jr. o america tem bons atacantes de ponta que são o sandro hiroshi e o fabio neves, e alem do helinho.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.