1 de abr. de 2009

Bye, bye, Rosembrick

A saída do meia Rosembrick acaba de ser confirmada pelo superintendente de futebol Gilberto de Nadai. A medida é uma prova que atos de indiciplina não serão mais tolerados. É o dedo de Nadai que começa a prevalecer dentro do América. Para quem reclamava de falta de comando...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

13 comentários:

Anônimo disse...

Vereador como técnico, é o quê? Contratou um técnico, ficar pagando salário a ele só para vê o time jogar?

Anônimo disse...

É o dedo de Nadai.

Anônimo disse...

Só falta dispensar VEREADOR, que não tem nada de técnico. O único esquema tático que ele sabe é brigar.

Anônimo disse...

Quero saber até qundo vai esta bagunça.Ou melhor, eu já sei, em novembro estamos rebaixados.

Haroldo disse...

Parabéns pra diretoria americana. As coisas estão entrando nos eixos.
TREINADOR não ensina jogador a jogar e não existe esquema tático no MUNDO que funcione com um jogador que não sabe o essencial de sua posição. Portanto, VEREADOR não tem nenhuma culpa pelo time ser ruim.

Homero Fernandes disse...

Recisão de contrato acertada a meu ver, esse cara tava pensando que aqui no América é casa de mãe joana, tava fazendo o que queria, inclusive já era pra ter ido mais cedo, desde o primeiro ato de indisciplina, esses jogadores passam mas o América é maior, fica ... Parabéns Gilberto de Nadai, vc já está mostrando pra que veio, essa é a única forma do Mecào sair dessa situação em que se encontra atualmente, de agora em diante é pulso firme, só fica quem tem o mesmo objetivo do América, voltar a ser um time grande nacionalmente ...

Anônimo disse...

Só falta mandar embora o "esforçado" Vereador. Para não dizer coisas piores sobre esse fraco profissional que está complicando as coisas lá no América...
Até lá.

Bruno Terra disse...

Parabéns não a Gilberto de Nadai, que fez o que era obrigado a fazer nessa situação.
Parabéns a Vereador, que por causa dele o América perde um atleta habilidoso, que poderia ajudar bastante a equipe no Brasileiro por causa de declarações AMADORAS de um AMADOR que está onde está pela influencia que suas amizades têm.

PARABÉNS A PENINHA, PRINCIPALMENTE, PELO REBAIXAMENTO ANTECIPADO, E CERTO, DO TIME QUE JÁ FOI O ORGULHO DO RN!

FIÉIS DO DRAGÃO disse...

Bruno Terra procura ser maduro cara, esse rosen-drik foi dispensado porquer simulou uma contusão e pediu para não jogar (novamente), ele se estivesse contudido mesmo, não poderia ser dispensado, teria que fazer tratamento médico e assim depois ser dispensado, mas ele foi dispensado direto, então não existe contusão, ele é uma edmundo da vida que vive de criar problemas. Lembre-se que o AFC já mandou embora por causa de indisciplina o Juninho Petrolina que é muito mais jogador do que rosen-drik.

Haroldo disse...

Realmente, Rosembrink é muito "habilidoso", deve descer uns copos da amerelinha com muita habilidade... Esse tipo de jogador habilidoso não serve para o América.
E, repito, com o time que está aí nem Felipão dá padrão tático. A torcida americana precisa aprender a ter opinião própria e não cair na conversa de qualquer comentarista, desses que dizem que entendem tudo de futebol.

Anônimo disse...

Como é que jogadores que sabemos que sabem jogar bola,que já conheceram o sucesso, deixam suas carreiras irem pelo ralo? As dispensas estão certíssimas, não nos servem os Ninjas, Rosembricks e outros. Quem deve cuidar da capacidade física, técnica e moral é a própria pessoa. Pena que a maioria dos empresários, que lucram com eles, não consigam orientá-los.

Anônimo disse...

Recusou-se a jogar contra o Sta Cruz, estava fora de forma. Fez beicinho porque não foi relacionado para o clássico. Recusou-se a treinar entre os não relacionados. Vá rosem- brinckar em outro canto. Sua carreira vai longe. Longe daqui.

Anônimo disse...

TEM Q SER ASSIM, PULSO FIRME SÓ FICA QUEM QUER, QUEM NÃO QUIZER NEM APAREÇA, ISSO AQUÍ E AMMMMMMMMMEEEEEEEERRRRRIICCCCCCCAAAAAAAAA TEM Q RESPEITA P.....RRRRRRRA. SOU MECÃO,E QUEM NÃO QUIZER TER FORTES EMOÇÕES TORÇA P/ AV6 Q NÃO PASSA DA CORRENTE.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.