14 de abr. de 2009

Ciel, Rosembrick...

Ciel, Rosembrick... Não é a toa que o superintendente de futebol Gilberto de Nadai vem dizendo em alto e bom som que as novas aquisições do América levarão em conta o comportamento dos jogadores fora das quatro linhas. No futebol profissional de hoje não cabe mais aquela velha história de dizer "eu não quero ele para casar com a minha filha...". Sinceramente, o poço do Mecão parece que não tem fundo. É impressionante!!!!!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

marcial morais disse...

é o retrato das contratações da diretoria, ta mais parecendo gasto de recurso público.

Anônimo disse...

Como é que um profissional deixa isso acontecer com sua vida? Talentosos, mas imprestáveis. Da parte do América, tá certíssimo raspar esses Ciel, Rosembrink, Ninja, Cleisson. Por isso que ficam fazendo condicionamento físico o tempo todo, sem resultado.

Dedé Oliveira disse...

o ataque do mecão ja tá feito ...
tem Lucio, hiroshi, helinho e geovani ... sobe alguem das bases e ja deu ...
melhor do que ficar trazendo essas "malas sem alça" ...

Haroldo disse...

Isso mostra o amadorismo do nosso Mecão. Não é fase, não, é o modelo administrativo que faliu. O tempo em que clube de futebol era dirigido por torcedores já se foi. A crise no América pode ser boa se conseguirem visualizar saídas fora do padrão atual. Do contrário, em breve, vai ter anúncio aí nos jornais: "precisa-se de um louco para dirigir o América".
O Mecão precisa, progressivamente, constituir-se como empresa. Na hora que isso acontecer, permitindo aos torcedores a possibilidade de INVESTIR, portanto de ter retorno, e a POSSIBILIDADE DE INTERVIR NAS DECISÕES do clube, veremos as coisas ganharem um novo caminho.

Anônimo disse...

Venho dizendo desde o início do ano que o problema do América é liderança. Falta um comandante, um disciplinador. Agora com a chegada de Gilberto e Guilherme, acredito que agora vai.
Fábio

Daniel Alcaniz disse...

Rodrigo Ninja deveria entrar nessa lista também.

Anônimo disse...

Pior do que estamos é impossível.E ainda vem um jornal sair com o título:AMÉRICA BATE RECORD DE DERROTAS NO ESTADUAL.Ainda temos que engolir isso?..ou o pessoal começa a agir profissionalmente no América ou ficaremos assim por muito tempo,pois não vejo luz nesse túnel que entramos.

Anônimo disse...

Se os próprios torcedores do América enterram o clube, imagine a imprensa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.