29 de abr. de 2009

Com "ok" do DM, Leto assinou contrato com o Mecão


Canhoto e habilidoso, o meia Leto é o mais novo reforço do América para a Série B. O atleta vem do Guarany de Sobral, onde disputou o Campeonato Cearense, sendo destaque da equipe interiorana. Vindo das divisões de base do Santos-SP, o atleta passou por clubes como a Portuguesa-SP, onde fez parte do grupo que conseguiu o acesso à Série A em 2007 e também atuou pelo Gama-DF em 2008.

O jogador só assinou contrato hoje, após passar pela avaliação do médico do clube e por exames solicitados.

.:: Ficha Técnica ::.

Nome completo: Wellington Aparecido dos Santos Neves
Apelido: Leto
Idade: 25 anos
Altura: 1,77m
Posição: Meia
Peso: 68 kg
Último clube: Guarany de Sobral-CE

Fonte: Site Oficial do América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem o perfil do jogador que vai dar certo...

Espero estar correto!!!

Boa sorte Leto!!!!
VAMOS LONGE MECÃO!!!!!!!!!

Marcelo disse...

ESSAS CONTRATAÇÕES QUE NADAÍ ESTAR FAZENDO, SÃO TODAS BEM ELABORADAS, POIS SÃO DE JOGADORES QUE TIVERAM BOAS PARTICIPAÇÕES E SE DESTACARAM NOS SEUS CLUBES, PELO ESTADUAL, E SÃO JOGADORES QUE QUEREM DAR CONTINUIDADE SE DESTACANDO NA SERIE B. ( QUEREM MOSTRAR QUE SÃO CRAQUES NA SUA POSIÇÃO). VOCES VÃO VER COMO É BOM CONTRATAR, JOGADORES QUE SE DESTACA EM SEUS TIMES, MAIS QUE NÃO APARECEM NA MÍDIA. PRA CIMA DELES MECÃOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Boa sorte... Que Deus te abençoe muito...
Bom menino um exelente futebol tive oportunidade de jogarmos e brincarmos muito...
Parabéns...

Anderson (tapioca)

Anônimo disse...

Sou torcedor do guarany e digo pros torcedores do america que ôh leto é Craque Vai dar Muitas alegrias Pra voces aii Boa sorte leto

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.