19 de abr. de 2009

Editorial da direção do América

EDITORIAL

PALAVRA DA DIREÇÃO

Terminou nossa participação no Campeonato Estadual 2009.

Nem de longe tivemos o desempenho que gostaríamos e esperávamos.

Tivemos o cuidado de procurar montar um elenco que refletisse a glória e a tradição de vitórias do nosso América dentro de uma difícil realidade financeira.. Nenhum esforço deixou de ser feito.

Quando anunciamos no inicio da temporada as nossas contratações, houve quase unanimidade entre torcedores, dirigentes ligados ao futebol, desportistas de um modo geral, que o América tinha o elenco mais qualificado e uma base firme para o Campeonato Brasileiro. O que ratificava nosso pensamento que estávamos trilhando o caminho certo.

Mas os resultados não vieram. E temos consciência de que “futebol é resultado”.

E as criticas surgem de todos os lados. Aceitamos. Só gostaríamos que tivessem vindo antes, no inicio da temporada, quando todos elogiavam. Ser engenheiro de obra feita é muito fácil.

Vida que segue.

Vamos olhar para a frente.

Nosso foco, agora, é o Campeonato Brasileiro.

Estamos, mais uma vez, trabalhando duro para montar um time forte, competitivo, que nos dê condições de brigar, de novo, pelo acesso à Série A. Caminho que o “Orgulho do Rio Grande do Norte” conhece muito bem. Temos convicção de que os resultados virão.

Precisamos do apoio e da compreensão da nossa torcida .

Estamos lançando a TEMPORADA CAMPEONATO BRASILEIRO 2009. Uma nova oportunidade para aqueles que não tiveram oportunidade de adquirir o SÓCIO TORCEDOR demonstrarem seu amor pelo América!

Contamos com você, torcedor americano.

E estamos atentos, ouvindo sua opinião, diretamente ou através dos mecanismos de comunicação hoje existentes, que nos ajuda a corrigir e direcionar nossas ações sempre na busca de um América permanentemente vitorioso!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Mozart disse...

"Só gostaríamos que (as críticas) tivessem vindo antes, no inicio da temporada, quando todos elogiavam. Ser engenheiro de obra feita é muito fácil."
Como é??????????????!!!!!!!
Desde o começo que a torcida critica esses jogadores pífios e o Peninha!!!!!! Ou não se lembram que a torcida compareceu a apresentação do elenco do estadual e vaiou os jogadores que o Peninha trouxe, além dos técnicos fraquíssimos???????? Não venham com essa, a torcida sempre criticou, faltou foi humildade e consciência da diretoria para reconhecer os erros e consertá-los a tempo!!!!!

Haroldo disse...

Para não sair outra nota ridícula dessa, era bom que a Diretoria do América fosse dizendo, a cada contratação, de quem foi a indicação. Pra depois a torcida não ficar sabendo que conselheiro tal contratou tal jogador, conselheiro B contratou outro.
Primeiro vamos ver o time render... Torcedor não é burro, não. Vendo o jogador bater na bola, num amistoso, dá pra saber se o cara tem condições ou não.

Anônimo disse...

POIS É, CONSERTAR A TEMPO COMO FEZ O POTYGAR

Anônimo disse...

Achei o melhor plantel que já tinha visto no América. Só não sabia que o Rinaldo e Cleisson não entram mais em forma nunca, que Vinícius vinha quebrado, Dude uma sombra do que foi, Ninja, Rosembrink e Ciel no clube do whisky, Marcinho e Marcelinho craques de grandes times não sei como, Zagueiros e alas que eu não conhecia, mas não esperava que fossem tão ineficazes, além do azar com Fábio Neves, Patrick e Terceiro, machucados. AGORA, SE DÁ PARA QUEM ESTÁ CONTRATANDO SONDAR ANTES, não sei dizer. Espero que sim, ou tchau série B.

raissa disse...

Não critico as contratações. Critico os evidentes sinais de falta (ou seria excesso?)de comando no América. Nem vou mais alongar sobre isso.
Atualmente me preocupa o fato de Vereador continuar trabalhando após todo o tumulto que criou. Aliás, quem tem padrinho não morre pagão, pois Vereador já foi gerente de futebol, auxiliar técnico, técnico e agora preparador físico sem ter sido eficiente em nenhuma função.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.