20 de abr. de 2009

Frede deixa o Mecão

Hoje à tarde o zagueiro Frede acertou a rescisão do seu contrato e não faz mais parte do elenco do América. Por outro lado, ainda não houve definição em relação aos volantes Alisson e Diego.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Frede e Alisson são fracos e tem mesmo que ir embora. Diego é um bom jogador e pode nos ajudar muito na Série B.

marcial morais disse...

Esse alisson é fraco demais, pode ser tudo menos jogador de futebol.

Anônimo disse...

tbm axo diego ñ é pra sair ele é um bom jogador i é o tipo de jogador que honra a camisa que veste

Anônimo disse...

Diego foi um dos pouquíssimos jogadores que honraram a camisa do MECÃO neste estadual. Tem raça, distribui bem a bola e é bom marcador. Só precisa melhorar as finalizações. Não acredito que Macuglia ou algum membro da diretoria não tenham percebido isso!!! Será útil na Série B!!!

Anônimo disse...

Será que a torcida não merece um crédito de confiança com relação a permanência de Diego? É só ver as mensagens a favor de Diego que já se percebe que ele será muito útil para o MECÃO.

Ed Mecão disse...

Jogadores como Diego e Alisson, que são novos, não deveriam sair do clube e, sim, ficarem para compor a base de 2010 que está sendo projetada por Gilberto de Nadai.

Haroldo disse...

Concordo com o Ed. Pra não dizer que nada prestou, esses dois, jovens jogadores, merecem ficar... O Diego rendeu mais do que o Alisson, mas este último tem potencial pra desenvolver mais. Acho que aí vale a pena pensar bem...
Lembram do Xuxa que foi espinafrado pela torcida do Mecão? Jogador jovem, está lá no Barueri e, em breve, sai pra uma grande equipe.
Com jogadores jovens, tem que ter paciência...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.