27 de abr. de 2009

Leto fará uma ressonância magnética

O meio Leto, que chegou hoje ao CT Abílio Medeiros, não passou nos exames preliminares realizados pelo médico Maeterlink Rêgo. O jogador será submetido a uma ressonância magnética nas próximas horas e dependendo do resultado é que haverá a assinatura do contrato com o Mecão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quebrado, a gente já tem.

Anônimo disse...

ERRAR É HUMANO, MAS PERSISTIR NO ERRO É BURRICE! QUANDO EU PENSO QUE A FASE DE TRAZER JOGADOR DOENTE ACABOU, A DIRETORIA TRAZ ESTE TAL DE LETO! ATÉ QUANDO VAMOS GASTAR DINHEIRO COM PASSAGENS PARA TRAZER JOGADORES SEM CONDIÇÕES DE JOGO?! A DIRETORIA INFORMA QUE O DINHEIRO ESTÁ CURTO, MAS TRAZ UM JOGADOR PARA FAZER TURISMO! ALGUÉM DEVE SER DONO DE AGÊNCIA DE VIAGEM E ESTÁ LUCRANDO COM ISSO!!! A TORCIDA NÃO MERECE TANTO DESRESPEITO!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.