17 de abr. de 2009

O goleiro Weverton é do Mecão


O goleiro Weverton é mais um reforço do América para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Ele começou sua carreira no Juventus do Acre, foi destaque na equipe, chegou às categorias de base do Corinthians, onde disputou a Copa São Paulo em 2007 e 2008.

Werveton ganhou uma chance no elenco profissional em 2008, disputando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B. Em 2009 foi emprestado ao Oeste, para disputa do Campeonato Paulista, time que atuava atualmente.

O atleta já assinou contrato com o Mecão e desembarca na madrugada deste sábado no aeroporto Internacional Augusto Severo.

INFORMAÇÕES PESSOAIS

Nome: Weverton Pereira da Silva
Apelido: Weverton
Posição: Goleiro
Idade: 21
Data Nasc.: 13/12/1987
Peso: 85 kg
Altura: 1,87
Naturalidade: Rio Branco- AC

TÍTULOS E CAMPANHAS DE DESTAQUE
1º Lugar do Campeonato Brasileiro Série B 2008 - Corinthians-SP
2º Lugar da Copa do Brasil 2008 - Corinthians-SP
5º Lugar do Campeonato Paulista 2008 - Corinthians-SP

CLUBES PROFISSIONAIS
2006 - 2007 – Categorias de base do Corinthians-SP
2007 – Luventus-AC
2008 – Corinthians-SP
2009 – Oeste-SP

Fonte: Site Oficial do América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Bruno Terra disse...

RESERVA DE RODOLPHO
ÓTIMO RESERVA!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.