22 de abr. de 2009

Segundo o presidente, Diego e Alisson podem permancer

O presidente do América, José Rocha, disse hoje ao Portal DN Online que poderá manter os jogadores Diego e Alisson na equipe para disputa da Série B. Os volantes chegaram a ser anunciados como as próximas rescisões do time rubro após a saída do atacante Torona, mas no que depender do presidente, os atletas podem ficar em Natal.

"Estamos tentando manter Diego, que é um bom jogador que pode jogar como volante e armador. O Allison é bom jogador e é jovem, com apenas 19 anos. Às vezes é melhor manter um garoto com muita disposição do que contratar medalhões'', disse o presidente.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

Alysson n merece permanecer,mas o Diego é raça pura!!!

J. Felipe disse...

PUUUUUUUUXA!!! A DIRETORIA DO AMERICA PAREÇE QUE ESTA ABRINDO OS OLHOS, TO IMPRESIONADO!

guilherme disse...

parabens diretoria americana.
aos poucos voces vão acertando nas decisões no mecão e dando mais felicidades a nação americana.
vamos fazer um time competitivo para a serie B e brigar para subir para a serie A.

vamo mecão disse...

Concordo com o presidente..

Sao dois bons jogadores, merecem continuar e seram uteis pra serie B
Diego honra a camisa, mto bom !!
e Alisson é jovem tem potenciall, pode ficar e render frutos ao proprio Mecão;

+ precisamos de mais reforçoss

Anônimo disse...

Alisson e Diego merecem ficar
dpois a diretoria traz jogadores piores e ficamos querendo os antigos de volta

Anônimo disse...

concordo com o presidente
devem ficar , Diego marca muitoo e tem raça já fez até golaço contra potiguar , allyson entrou bem em alguns jogos, como aquele contra o AVC no frasgueirão , pode ser um reserva util
Pois foram tantos dispensados e o tempo é curto pra muda tanto assim
Bora Mecãoo !!!

marcial morais disse...

Diego até que mostrou um bom futebol quando entrou, mas ALISSON???? Isso não é jogador de futebol é um tanjedor de galinha dentro do campo, essa desculpa de manter pq é jovem, basta subir qualquer juvenil que joga mas que ele, aliás, qualquer jogador de pé de morro joga mais que ALISSON.

Ele não tem condições de jogar um estadual, imaginem uma série B.

Unknown disse...

No caso de Diego concordo, não gostaria que ele saísse pois se trata de um bom jogador, um tanto inexperiente ainda em alguns lances mas um bom jogador, pode muito bem ser uma ótima opção no banco de reservas. Já quanto ao Alisson, não acho uma boa idéia sua permanência, é um jogador muito verde ainda, prende muito a bola, tenta usar uma habilidade que não tem, além de errar muitos passes, não concordo com a sua permanência, até porque não estamos aqui pra manter jogadores que pertencem a outros clubes, se o América acredita num bom potencial futuro desse garoto deve integrá-lo as categorias de base do clube e não aproveitá-lo como sub-reserva do time principal, pq aí só estaremos gastando o dinheiro que não temos.

Haroldo disse...

Os dois merecem ficar. São jovens jogadores e tem tudo pra crescer no América. Parabéns, outra vez, diretoria americana.

BI-CAMPEÃO DO NORDESTE disse...

Diego já mostrou que é um bom jogador, raçudo, marca bem e sabe sair jogando, ele tem condições de nos ajudar na Série B e na minha humilde opinião deve ficar.

Anônimo disse...

Quando o time vai mal a tendência é condenar quase todos. Também acho que são bons jogadores, como volantes, e continuo achando que a fórmula de mesclar bons e jovens talentos com experientes dá certo. Terceiro, A. Messiano e Vinícius, com Diego ou Allyson, e vamos nos preocupar com as outras posições.

carrasco disse...

Certamente devem ficar!!!Ora,temos a série "B" pela frente,é bem verdade,mas temos de ter visão de futuro ampla!!! Esses rapazes,além de serem úteis para a empreitada mais próxima,servirão para formar a base de 2010.Acho que o Torona também poderia ter ficado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.