21 de abr. de 2009

Série B: Bahia fecha com "Pequeno" (ex-Alecrim)


O Bahia anunciou a contratação do atacante Lima, que estava defendendo o Joinville no campeonato catarinense. Para quem não sabe, Lima foi revelado pelo Alecrim e aqui em Natal era conhecido pelo apelido de "pequeno", apesar de 1,81 m.

O jogador de 26 anos chamou a atenção de diversos clubes do país, na temporada 2008, após marcar 09 gols na 1ª divisão do campeonato gaúcho, pelo Veranópolis e 23 gols na 2ª divisão do Rio Grande do Sul, pelo Brasil de Farroupilha. Com este retrospecto, Lima foi contratado pelo Goiás.

Em novembro de 2008, chegou ao Joinville e marcou 08 gols na Copa Santa Catarina e ajudou sua equipe a chegar ao quadrangular final do campeonato catarinense de 2009, marcando 10 gols.

O primeiro jogo entre América e Bahia ocorrerá no dia 11/07 (sábado), às 16h10min, no estádio Machadão, em Natal.

* com informações do site oficial do Bahia

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Os times daqui ñ sabe valorizar os jogagores da terra no RN hoje ñ tem atacante melhor do que o ´´pequeno´´ que hoje é conhecido como limatador lá em joinville o cara é bom de bola e de gol..

Haroldo disse...

Se fosse o América que tivesse contratando, já tinha torcedor reclamando porque o cara vem do futebol de Santa Catarina. Por isso, não canso de dizer: "vamos baixar a bola".
Aliás, quem viu o último jogo da chapecoense, viu Thoni jogar muito bem. Bom lateral.
Parabéns, Diretoria americana.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.