16 de abr. de 2009

Série B: Brasiliense poderá ser vendido

O Brasiliense Futebol Clube pode ser comprado por um grupo alemão. A informação foi confirmada pelo ex-senador Luiz Estevão, dono do time, nesta quinta-feira (16/4). De acordo com ele, um grupo de investidores alemães esteve na Boca do Jacaré na semana passada para conhecer as instalações da equipe, além de acompanhar o treino dos jogadores.

Os interessados estavam acompanhados por um advogado que os representa no Brasil. “Esse advogado citou algo em torno de 20 milhões de euros”, diz Luiz Estevão, sobre o valor que pode ser oferecido. Uma proposta oficial deve ser feita até o dia 10 de maio, de acordo com o cartola.

Sem citar nomes, o homem forte do clube afirmou que o grupo é ligado a um dos quatro grandes clubes da Alemanha. “A ideia deles é, depois de uma possível compra, assumir o clube imediatamente. Eu ficaria na direção do futebol profissional por, no mínimo, cinco anos. Depois desse tempo, a decisão da minha permanência seria deles”, explica.

Sobre a possibilidade de venda, Luiz Estevão avisa: “Não tenho interesse em vender o clube, mas não podemos nos negar a receber pessoas que queiram oferecer propostas. Não posso dizer ‘nunca’ nem ‘com certeza’”.

Ainda segundo o dono do clube, a compra pelo grupo alemão não afetaria os contratos dos jogadores. Apesar de não confirmar a venda do clube, Luiz Estevão parece animado com o interesse. “Posso garantir que, se a compra se concretizar, a vinda desse grupo será um grande salto na estrutura do Brasiliense, tanto dentro quanto fora do clube”, comemora.

Fonte: Correio Web
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

seria ótimo para o futebol de Brasilia, haja visto que o Brasiliense ficaria fortissimo para disputar todos os campeonatos e chegar na ponta. Tõ na torcida!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.