14 de abr. de 2009

Série B: Falcão firma parceria com o Figueirense


Nesta terça-feira, o jogador de futsal e empresário de futebol Falcão se reuniu com dirigentes do Figueirense, e firmou uma parceria com o clube alvinegro. Segundo a rádio CBN Diário, em evento no Orlando Scarpelli, a empresa do ala, a Falcão Sports, fechou um acordo com o Figueira, no qual atletas agenciados pelo jogador serão emprestados às categorias de base e até ao time principal do clube catarinense.

Além do Figueirense, a empresa do jogador do Malwee Jaraguá tem parceria com o Juventus (SC), também da cidade de Jaraguá do Sul, com o atacante Denílson, ex-São Paulo, Betis e Palmeiras, atualmente no Itumbiara (GO), e com o lateral-direito Medina, revelação do rival Avaí.

"Estou entrando para o futebol com um amplo número de contatos não só pelo Brasil, como também pelo mundo inteiro. E acho que esta é boa uma oportunidade para o Figueirense", disse o empresário.

A expectativa é que pelo menos três atletas agenciados pelo empresário sejam emprestados ao Figueirense ainda nesta temporada, tanto para a equipe principal quanto para as divisões de base. Além disso, o intercâmbio de atletas também pode beneficiar o Juventus (SC).

"Jogadores que, de repente, não estejam sendo aproveitados no Figueira, com certeza irão ajudar muito a gente. Qualquer ajuda de time grande é bem vinda. Ainda mais do Figueira, que hoje é um time que está na Série B, mas tem a maior estrutura do Estado e a gente espera que ele volte ao lugar de onde nunca devia ter saído", finalizou Falcão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.