31 de mai. de 2009

Abc é único que não saiu da zona da "degola"


De todas as 20 equipes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B, o Abc é a única que ainda não saiu da zona de rebaixamento. Concluídas todas as rodadas, o time sempre permaneceu entre os quatro últimos. Após a 1ª rodada, ficou em 17º. Na duas seguintes, estacionou na lanterna. E agora, voltou a ocupar o 17º lugar.

As outras três equipes (Ceará, Fortaleza e Campinense) que atualmente ocupam a zona da degola já conseguiram respirar pelo menos em uma rodada. Por exemplo: o Ceará só agora entrou na área do rebaixamento; o Fortaleza foi o 16º colocado após a conclusão da rodada inaugural e o Campinense ocupou 13º lugar na 1ª rodada.

Veja as posições dos "degolados":

Abc:
1ª rodada - 17º
2ª rodada - 20º
3ª rodada - 20º
4ª rodada - 17º

Ceará:
1ª rodada - 9º
2ª rodada - 14º
3ª rodada - 16º
4ª rodada - 18º

Fortaleza:
1ª rodada - 16º
2ª rodada - 19º
3ª rodada - 19º
4ª rodada - 19º

Campinense:
1ª rodada - 13º
2ª rodada - 17º
3ª rodada - 18º
4ª rodada - 20º



Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

ARENA DAS DUNAS disse...

Intuição feminina dificilmente FALHA...rss
America - 1 Sao Caetano - 0
Pensamento positivo também conta.Vamos ser mais otimistas com relaçao ao nosso CLUBE gente!
Boraaaa MECÃO!!!
Vamos lotar a futura... ARENA DAS DUNAS!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.