20 de mai. de 2009

Badé poderá acertar com o Mecão


O lateral Badé ligou para um dirigente do América e perguntou se a proposta do clube ainda estava de pé. Recebeu um sim como resposta. Diante do "ok" e como o Náutico não cumpriu com o acertado, o jogador está disposto a deixar o time dos Aflitos e desembarcar no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Unknown disse...

Novamente essa história!!!! Acho q badé não deveria vir mais não, tratando o américa como segunda opção, só pq o Naúltico num pagou a ele q ele tah vindo pra cá!!!!

Ed Mecão disse...

Assisto razão ao Badé. Primeiramente, pensar em Série A, a maior vitrine. Se não deu certo, que ele seja bem-vindo ao Mecão. Além do mais, estamos carentes de laterais-esquerdas.

Anônimo disse...

trata-se de um bom jogador, por isto, vamos deixar o orgulho de lado e contratar logo o Badé, pois o Mecão precisa de um L. Esquerdo.

Mozart disse...

Que venha... Um ótimo jogador. O Mecão tá necessitando de um lateral-esquerdo mesmo. Aquele Xavier não tem condições físicas de ser um atleta de marcação...

Anônimo disse...

É do que estamos justamente precisando. O resto das posições já tá entrando no esquema. Quando o técnico começa a colocar nos treinos, zagueiro ou volante na ala, é porque está capenga. Tomara que venha mesmo. O Náutico é série A e teóricamente tem mais recursos.

João Rodete disse...

Primeiro tem que aprender a ter palavra e cumprir o que acerta, eu particularmente não vejo como solução.

João Rodete disse...

Primeiro tinha que ter palavra, para cumprir o que acertou, eu particulamente já vejo com jogador problema, não traria esse lateral.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.