23 de mai. de 2009

Final da 3ª rodada: América sobe 4 posições; Abc segura a "lanterna"

A 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi fechada agora à noite com a partida Juventude 2x0 Abc. O América, que começou a rodada no 18º lugar, pulou quatro degraus e terminou na 14ª posição. A zona de acesso é formada por Vasco, Guarani, Portuguesa e Figueirense. A zona da degola tem Paraná, Campinense, Fortaleza e o Abc, que segura a "lanterna".
Veja todos os resultados da 3ª rodada:
Campinense 1 x 2 Guarani
Bragantino 2 x 0 Duque de Caxias
América 3 x 1 Paraná
Vila Nova 1 x 0 São Caetano
Bahia 1x0 Ceará
Vasco 3x0 Atlético/GO
Figueirense 1x2 Portuguesa
Fortaleza 2x3 Brasiliense
Ponte Preta 1x2 Ipatinga

Juventude 2x0 Abc
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Percebo que a imprensa nunca criticou o abC devido o time nunca ir para um posição de vergonha (Se A), pior do que ser mal falado é nunca ser visto. Time lixo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tem uma lanterna preta acesa por ai.kkkkk
lixoooooooooooooooo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.