Em entrevista ao programa Momento Esportivo, da Tv União, o técnico Guilherme Macuglia confirmou que o América contratou o volante Cadu e o meia Everton Cesar, jogadores que estavam atuando pela Chapecoense-SC. Ele afirmou, ainda, que o lateral Badé segue nos planos da direção, apesar do assédio de outras equipes.
10 de mai. de 2009
Macuglia confirma Cadu e Everton Cesar
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
São excelentes contratações, mas o problema é que nota-se jogador demais para umas posições e de monos para outras. Por exemplo: Cadu é volante e Éverton Cézar também (mais pode jogar um pouco mais à frente como fazia Saulo), no entanto, já são, se não me angano, oito volantes: Júlio, Alexandre, Cadu, Vinícius, Ricardo Oliveira, Jackson e Chapinha . Terceiro não atua mais nesse campeonato, infelizmente, então, para racionalizar, dispensaria ele e Vinícius (o rei do departamento médico). Agora, seria interessante o América tentar a contratação do atacante da Chapecoense, se não me engano, Bruno Cezarine (muito bom) e dispensar logo esse Vítor Hugo. Alósio tá fazendo muita falta pois atua tanto de meia como de ala esquerdo.
Eleazar Moura Jr.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.