30 de mai. de 2009

Mecão volta a vencer o time do ABC

Helinho festeja golaço após o jogo no Anacleto Campanela

Com um golaço do baixinho Helinho aos 46 minutos do segundo tempo, o Mecão voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B e agora já é o 11º colocado. O tabu continua diante do time do ABC Paulista. Hoje foi a quarta partida entre as duas equipes, com três vitórias do América e um empate. Agora é a vez da torcida lotar o Machadão no próximo sábado contra o Brasiliense, às 21 horas.

Veja o histórico do tabu entre as duas equipes:
19/09/99 - América 2x0 São Caetano
08/08/08 - América 1x1 São Caetano
14/11/08 - São Caetano 1x2 América

30/05/09 - São Caetano 0x1 América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Helinho, hoje vamos dormir felizes!

Anônimo disse...

Mais um time do ABC pra ser nosso freguês!

Anônimo disse...

OBRIGADO MACUGLIA, MINHAS PRECES E MEU PEDIDO FORAM ATENDIDOS, PEDI O HELINHO NO SITE DO AMÉRICA E O TREINADOR QUE DEMONSTRA TER BOM SENSO E SONHOU COM MEU PEDIDO ESCALOU. AI ESTÁ A RESPOSTA A MELHOR DEFESA É O ATAQUE. PARABÉNS HELINHO, TORÇO POR VOCE, E POR TODOS QUE VESTEM O MANTO COM ORGULHO E RAÇA. SÓ FALTA SOUZA. VALEUUUUUUUUUUUUUUU. ATENÇÃO TORCIDA AMERICANA, SEREMOS SEDE, TEMOS A OBRIGAÇÃO DE DEIXAR MARCADO NA HISTÓRIA ÁS MAIORES RENDAS DO ÚLTIMO ANO DO POEMA DE CONCRETO ARMADO MACHADÃO. E DEFINITIVAMENTE PROVARMOS PARA A IMPRENSA DO RN, PARA QUE NUNCA MAIS TENHAM DÚVIDAS DE QUE SOMOS A MAIOR TÓRCIDA DO RN.
DIRETÓRIA UNIDOS SEREMOS GRANDES, HORA DE SE FAZER UMA CAMPANHA DE MARKETING DE INCENTIVO A TÓRCIDA PARA QUE TODOS RETORNEM AO MACHADÃO POIS, ESSE MOMENTO SERÁ ÚNICO NA HISTÓRIA DO FUTEBOL DO RN.
LEDA ETERNAMENTE MECÃO.

Anônimo disse...

Valeu Helinho! Vc fez um gol de Copa do Mundo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.