24 de mai. de 2009

Na busca por três pontos, Série B despreza o empate

Com três rodadas já concluídas, o Campeonato Brasileiro da Série B tem mostrado uma particularidade nos resultados das partidas: quase não existe empate. Em 30 jogos, apenas três terminaram em igualdade: Vila Nova 0x0 Portuguesa, Juventude 2x2 Ceará e Paraná 0x0 Ponte Preta.

Sabedores da importância de uma vitória, os times buscam os três pontos. É aquela velha história: uma vitória, até pelos critérios de desempate, vale muito mais que três empates. Em relação a elas, como sempre tem acontecido em anos anteriores, os mandantes venceram 18 vezes e os visitantes 9. O placar mais frequente é o 2x1, que já ocorreu em oito oportunidades.

A rede já balançou 83 vezes (média 2,76), sendo 52 gols dos mandantes e 31 dos visitantes.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.