30 de mai. de 2009

O Mecão de Guilherme Macuglia

O América do técnico Guilherme Macuglia é um time que mostra consistência, tem ousadia, tem sustentação e, principalmente, equilíbrio. Talvez, a ala esquerda, que tem sido "povoada" por Jackson e Guaru, seja o setor da equipe que precise de um retoque. Esse retoque tem nome: Luciano Amaral.
Rodolpho continua o mesmo de sempre: seguro, ágil, espero, vivo. Thoni vem mostrando o porque de ter sido escolhido o melhor lateral do futebol catarinense. Cruza muitíssimo bem. Marca, mas também é bom no apoio. É impressionante a tranquilidade do zagueiro Marcelo Ramos. Dificilmente rifa uma bola. Edson Rocha começa a ter mais confiança. Jackson é um guerreiro. Operário, atendeu o técnico Macuglia e vem tapando o buraco da ala esquerda. O capitão Ricado Oliveira é o pulmão do time. Corre, briga, luta, sai para o jogo, destroi. É uma fera. Everton César tem uma boa distribuição de jogo, vira bem a bola e também é forte na pegada. Sandro Hiroshi incomoda, aparece para o jogo, não se esconde. É sempre "achado" pelos companheiros. Guaru, certamente ainda não fez uma estupenda exibição, mas vez dando conta do recado. Souza voltando acredito que ela passa a ser uma boa opção no banco. Fábio Neves é outro que participa ativamente da partida. Cai dos dois lados, fecha o meio. É outro valente. Lúcio - o "certeza de gol" - continua o mesmo. Não deixa a zaga adversária sossegada. Se der mole, é saco. Helinho hoje foi demais, né? Que golaço! Trouxe a alegria no rosto do torcedor americano. Um gol de placa. Valeu, Helinho!
SÁBADO É DIA DE LOTAR O MACHADÃO!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

SAMAN disse...

GOSTEI MUITO DO MODO DE JOGAR DO NOSSO MECÃO, O TIME REAL MENTE SABE JOGAR, DIFICILMENTE SAÍNHA JOGANDO NO BOMBÃO, MAS QUANDO ERA NESCESSARIO ELE METIÃO O CHUTÃO. SABADO TO LÁ.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.