26 de mai. de 2009

Para "esquecidos", Macuglia faz amistoso

O técnico Guilherme Macuglia programou um amistoso hoje no CT Abílio Medeiros contra o São Paulo de Parnamirim com o objetivo de observar os jogadores que não estão atuando na equipe considerada principal. É uma boa pedida, pois tem jogador que já começa a cair no esquecimento da torcida, como são os casos de Geriel, Vitor Hugo, Luís Henrique, Breno, Thiago Messias...
O amistoso será realizado no CT Abílio Medeiros, às 15h. Segundo o site oficial do América, para ter acesso ao amistoso, será cobrado o valor único de R$ 5,00. Os torcedores que adquiriram a Temporada do Campeonato Brasileiro ou Sócio Torcedor, terão acesso gratuito. O valor arrecadado servirá para a manutenção do CT.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Mauro disse...

Essa notícia estava circulando em Alagoas esta semana:

23/05/09 18:29
Volante Jota pode deixar o ASA
O campeão alagoano deste ano, ASA de Arapiraca, poderá ficar sem o volante Jota. Isso porque o empresário do jogador, Alex Fabiano, segue viagem, hoje, com destino a Natal-RN, para tentar uma negociação de Jota com o América-RN, time que disputa o Brasileiro da Série B.

O contrato do volante se encerra com o Alvinegro no próximo dia 31. Ele, inclusive, fez um dos gols da vitória do ASA, ontem à tardem, em um amistoso festivo contra o selecionado de Cajueiro, naquela cidade.

Em um campo encharcado, por causa da chuva, o Alvinegro venceu o time de Cajueiro, por 3x1. Além de Jota, assinalaram Júnior Viçosa e Leo.

Mauro disse...

Antes que apareça alguém falando mal do Jota sem conhecer, aviso que o lateral esquerdo Augusto, também do Asa de Arapiraca foi contratado esta semana pelo Fluminense/RJ. Este jogador chegou a ser ventilado como uma das possíveis contratações do América. Bom jogador.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.