27 de mai. de 2009

Série B: Náutico ainda não regularizou Badé

O lateral-esquerdo Badé - que se apresentou no dia 15 – até agora ainda não foi regularizado pelo Náutcio. O dirigente Hélio Monteiro afirmou que, em alguns casos, é melhor para o clube segurar o pagamento do processo para ser feito no momento em que o jogador estiver pronto para ser utilizado.
“Pergunto a Waldemar Lemos se o jogador vai ser utilizado. Se for passar uma semana nos treinos físicos ou outra situação, não tem porque pagar logo para a regularização”, explicou o diretor, alegando que o dinheiro pode ser usado para outras coisas, como o pagamento de bichos e salários, por exemplo.
* com informações do Jornal do Commercio
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.