23 de mai. de 2009

Série B: Por bandeira do Vasco, major da PM é exonerado

O major Francisco Bonfim foi exonerado anteontem do cargo após uma bandeira do Vasco ter sido hasteada em um mastro da 17ª Companhia Militar, local em que ele trabalhava, em Salvador.
Na quarta-feira, o time carioca eliminou o Vitória da Copa do Brasil.
Segundo a assessoria de imprensa da PM, a Corregedoria Geral da corporação ainda investiga quem hasteou a bandeira.
Em nota, a PM afirmou que "repudia o episódio, rechaça e abomina o desrespeito ao local sagrado de hasteamento do pavilhão nacional, sob quaisquer pretextos".
O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), comentou o caso ontem em entrevista a uma TV local.
"É impressionante como a paixão pelo futebol tira a cabeça das pessoas do lugar, e o major fez uma bobagem", disse Wagner.
A reportagem não conseguiu localizar Bonfim.

Fonte: Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.