24 de jun. de 2009

América perde de virada para a Ponte

Jogando bastante desfalcado, o América não teve uma jornada feliz na noite desta terça-feira e terminou perdendo de virada para a Ponte Preta no início da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time rubro abriu o placar aos 21 minutos da primeira etapa com o latetal Thoni. O adversário marcou no segundo tempo com Fabiano Gadelha e depois com Edilson.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Mozart disse...

Macuglia mexeu mal demais...........

Yuri Cipriano disse...

posso até estar errado, mas o america sempre vem perdendo na hora q é pra ganhar sou amedricano de coração e sinceramente nunca gostei desse tal de macuglia, axo q o tecnico bom faz a diferença no time, i é isso q o américa precisa.

Yuri Cipriano disse...

pa variar né, ele num tem visão de jogo nao, parece até q nao é profissional, poxa, poderia gartar um poquinho num tecnico, mas valeria a pena. sera q o pessoal do site nao poderia tbm colaborar com isso, se fossi o caso de achar o certo o comentario, porque macuglia é "osso" !

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.