19 de jun. de 2009

Destaque bancou "surpresa" da torcida do Mecão

A surpresa que a Máfia Vermelha vai trazer amanhã para as arquibancadas do estádio Machadão teve a participação direta da Destaque Promoções, que, através da marca CARNATAL, bancou o verdadeiro "show" que vai surgir no meio da torcida. Para respeitar a "surpresa", vamos deixar que o torcedor presente descubra tudo no momento da festa.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Washington Vaz disse...

Saudações Esmeraldinas!

Me chamo Washington, tenho 22 anos e tenho um blog juntamente com meu parceiro Allan Lemos, sobre o América do Recife, o Glorioso Alviverde da Estrada do Arraial. É o maior campeão pernambucano, depois de Nautico, Santa Cruz e Sport, com seis títulos, um deles o mais importante de todos: Campeão do Centenário, em 1922, ano do centenário do Brasil.

Contra o América de Natal nos enfrentamos diversas vezes, a mais importante foi em 1923, em Alagoas no Troféu Nordeste, onde nós vencemos.

No Blog do Mequinha contamos a história do clube e o atual momento que atravessa o clube, disputando a Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Estou com o projeto de criar um conjunto de links de parceiros só com todos os Américas do Brasil. Caso vc tenha interesse me adiciona como seu parceiro! Em retrubuição adicionarei o teu!

O endereço é http://blogdomequinha.blogspot.com

Forte Abraço.

Washington_luizvaz@yahoo.com.br

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.