16 de jun. de 2009

Edson Rocha, Souza e Luciano Amaral foram as novidades em treino no CT

São Paulo/SP - O volante Ricardo Oliveira deixou o treino desta tarde no CT Abílio Medeiros mais cedo. Ele e machucou numa jogada com o também volante Vinicius. "Uma contusão boba, espero que não seja nada demais e que eu possa estar treinando amanhã. Fiz logo um trabalho com gelo por precaução, para que as coisas não se agravem", disse o volante.

Além dele, mais dois jogadores estão entregues ao Departamento Médico do clube, o artilheiro Lúcio e o meia/atacante Sandro Hiroshi. Os dois sentem o joelho e estão em tratamento. Destes, que mais preocupa é Hiroshi.

O médico Maeterlnk Rêgo explicou a situação dos jogadores: "Ricardo Oliveira será medicado e amanhã reavaliado. Lúcio está bem, a lesão já evoluiu bem. O Hiroshi vamos trabalhar esses quatro dias que nos resta para deixá-lo em condições".

No time testado pelo treinador no primeiro coletivo da semana as novidades foram as voltas de Edson Rocha à zaga, Souza ao meio-campo e a entrada de Luciano Amaral na lateral. Na frente, Alysson formou o ataque ao lado de Fábio Neves. A equipe esteve com Rodolpho, Thoni, Marcelo Ramos, Edson Rocha e Luciano Amaral; Ricardo Oliveira (Alexandre), Jackson, Everton Cezár e Souza; Fábio Neves e Alysson.

* com informações do DN Online
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.