20 de jun. de 2009

Fortaleza vence e deixa a zona de rebaixamento

A Série B teve sequência na tarde deste sábado com a realização de mais três partidas. Na cidade de Campina Grande, o Fortaleza conseguiu um excelente resultado ao derrotar o Campinense pelo placar de 4x2. Marcelo Nicácio (2), Eusébio e Silvio fizeram os gols do tricolor, enquanto Marcelinho (2) descontou para os paraibanos. Com o resultado, o Fortaleza saiu da zona do rebaixamento e deixou o Abc entre os quatro últimos colocados.

No estádio Serra Dourada, o Atlético-GO venceu o Vila Nova por 3x2 com um gol aos 46 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o rubro-negro subiu para o 3º lugar. Os gols do Vila foram feitos por Gil e Washington, enquanto Marcão e Robston e Gilson construíram a vitória atleticana.

No clássico de Campinas, o Guarani levou a melhor sobre a Ponte Preta e venceu pela contagem mínima. O único gol foi anotado por Caíque.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.