26 de jun. de 2009

Júlio Terceiro recebe boa notícia


Na terça-feira (23) passada, o volante Júlio Terceiro foi submetido a uma ultra dinâmica, a fim de avaliar o quadro de recuperação da lesão que sofreu em março/2009.

Desde março, quando sofreu a lesão, o atleta vem seguindo as orientações do Dr. Maeterlinck Rêgo e realizando fisioterapia e repouso absoluto, já que por se tratar de uma lesão rara, o procedimento cirúrgico para este caso é muito complicado, existindo inclusive o risco da perda dos movimentos da perna, pois mexe com as artérias e musculos.

Ontem a noite, após a avaliação dos resultados do exame, Terceiro recebeu uma ótima notícia, a de que poderá iniciar corridas, algo que não podia ser feito, já que a recomendação inicial era de fisioterapia e repouso.

Hoje à tarde, o jogador deverá dar voltas no campo.

Fonte: Site Oficial do América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

força julio a naçao americana ora por voce,tenha muita fe em deus.leonardo cesar

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS, QUE NOSSO SENHOR SEJA LOUVADO POR PERMITIR QUE NOSSO JÚLIO GUERREIRO VOLTE A TRABALHAR E A ÓTIMA FORMA QUE TANTO CONHECEMOS.... AVANTE JÚLIO, AVANTE MECÃO!

Raphael disse...

Concerteza vc irá voltar a vestir a camisa do mecão... vc é o JULIO GUERREIRO DESSA NAÇÃO VERMELHA...
Força amigo, não desista vc vai conseguir...
abração...

carrasco disse...

Rapaz,pense numa notícia excelente!!!!!
Eu ví poucos atletas passarem pelo América e caírem tanto na graça da torçida quanto esse cara.A raça desse sujeito é contagiante,dentro de campo e fora dele,como está demonstrando ao lidar com essa situação!
JÚLIO,CERTAMENTE MUITO EM BREVE ESTAREMOS JUNTOS NO ALAMBRADO EMBAIXO DE ONDE FICA A MÁFIA VERMELHA,COMEMORANDO MAIS UM ACESSO DO MECÃO!
TENHA CERTEZA QUE TUA PERSEVERANÇA SERÁ PREMIADA DE BÊNÇÃOS,E ISSO É APENAS UMA PROVAÇÃO QUE A VIDA TE IMPÔS,MAS DEUS NUNCA PERMITE QUE O FRIO DO DESTINO SEJA MAIOR QUE O COBERTOR QUE ELE NOS DÁ!FORÇA,IRMÃO GUERREIRO!

Gilvandro Alves disse...

Júlio Terceiro além de um guerreiro em campo, é também torcedor do América. Esperamos que ele ainda possa ajudar à equipe neste campeonato.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.