13 de jun. de 2009

Mecão não segura "Edivaldo" e sofre goleada

Rio de Janeiro/RJ - O América perdeu para o Duque de Caxias neste sábado pelo placar de 4x1. O time rubro abriu o placar logo no início da partida com o atacante Fábio Neves, porém não segurou o resultado e terminou sofrendo a virada. As várias chances desperdiçadas pelos atacantes influenciou decisivamente no resultado do jogo. Além disso, o poder de finalização do atacante Edivaldo foi algo impressionante. Quase 100% de aproveitamento. Marcou os quatro gols do time da casa e saiu de campo como herói.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Marcello disse...

Ficou estritamente comprovado que nem sempre jogadores de destaques do campeonato estadual servem para uma competição de nível nacional. Geriel não se acertou em momento algum com Marcelo Ramos, que também teve atuação apagada, e comprometeu e muito o sistema defensivo do Mecão. Além do mais no lance da sua expulsão, levou uma série de dribles ridículos do adversário. Para se ter uma ideia da atuação catastrófica dos nossos zagueiros de área, que o centroavante do Duque de Caxias Edvaldo marcou 4 gols. Todo mundo sabe que zagueiro de área tem a função básica de anular o centroavante adversário.

Bruno disse...

De Marcelo Ramos eu não falo, pq acho que ele não comprometeu seriamente o sistema defensivo. Mas Geriel é brincadeira. Jogador de treino mesmo. Plínio estava machucado ??? Preferia ele ou até Adalberto em campo ontem.
Acho que Macuglia errou ao sacar Guaru no intervalo. Muito cedo para colocar Helinho em campo. Ficamos ocm 4 atacantes. Suicídio.

FIÉIS DO DRAGÃO disse...

Péssimo esse geriel, é isso que dá pegar jogador de time sem futuro, vejam as porcarias que se "destacaram" no estadual: Geriel(ñ existe), hamilton(dispensado pela funerária), Kel(outro dispensado da porcaria do time de preto), quirino (ninguém quer), Tiago(tá lá do mesmo jeito), e outros que emprego arrajaram. Vão embora cambada de sem futuro. Sim ia me esquecendo, e o assú que foi campeão e não em pregou ninguém (Ô timão).

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.