20 de jun. de 2009

Na última derrota...

Na última derrota do Mecão para o Abc em jogos oficiais George W. Bush governava os Estados Unidos, Tião Viana era o presidente do Senado Federal (com a licença de Renan Calheiros), Paulo Moroni era o técnico do Mecão, Dercy Gonçalves estava ainda cheia de vida, a Ponte de Todos estava sendo inaugurada, Fidel Castro era o presidente de Cuba, não se falava em crise financeira mundial, o salário mínimo era R$ 350,00, ninguém nem sonhava em Natal ser sede da Copa do Mundo de 2014, faz tempo....
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

mecao disse...

Esaa foi boa...rs Faz tempo hein q o adversário sentiu o gostinha da alegria de vencer. Porém...Hoje vai ser diferente! A VITÓRIA será nossa...Pq o MECÃO está podendo...E seguiremos invictos até o grande retorno a série A!!!
Boa sorte MECÃO...Ehhh nois logo mais....

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.