25 de jun. de 2009

Pressão sobre Lúcio é deslealdade


Respeito os que pensam em contrário, mas querer colocar pressão em cima do atacante Lúcio, como estão fazendo alguns setores da imprensa, soa como deslealdade. Seria muita ingenuidade acreditar que o jogador tivesse o mesmo desempenho contra os clubes da Série B, que teve contra o Macau, Real Independente, Corintians de Caicó, etc. A torcida do Mecão não pode morder essa "isca", que tem veneno no anzol.

Lúcio já marcou três vezes no Brasileiro e segue como um dos ídolos da torcida. Basta comparecer ao Machadão para ver o seu nome ser gritado como sendo o "terror". Os americanos são tão inteligentes que não esquecem o lance contra o Abc, quando o atacante deixou o zagueiro para trás e cruzou para Sandro Hiroshi meter para o fundo da rede. Não marcou, contudo teve uma participação decisiva no placar do clássico.

O que dizer então do atacante Marcelo Ramos? Foi o artiheiro do campeonato pernambucano com 18 gols e marcou na Série B apenas dois. E Wellington Amorim do Ceará? só marcou também dois gols.

Se não bastasse a vontade enorme de ver Lúcio com a camisa do Botafogo/RJ, tem muita gente querendo jogar o atacante contra a torcida americana. Nessa ninguém vai cair.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Paulo Trigueiro disse...

Parabéns pela bela avaliação de Lúcio. Tem gente na imprensa desportiva que gosta é mesmo de fazer guerra, parece que não tem outra forma de aparecer, achando que "metendo o pau" dá ibope. Vamos apoiar os nossos jogadores, para que a cada partida possam fazer melhor.

Francisco Helio disse...

O comentarista (se é que podemos chamar assim) Pedro Neto expressa sua decepção e desencanto com o seu ABC tentando desestabilizar a equipe do America. A torcida do MECÃO é inteligente e não vai dá crédito a esse tipo de comentario.

Rafael Vale disse...

O Pedro Neto é um covarde, ex-conselheiro do abC, já tentou derrubar Macuglia na terceira rodada, preferiu desqualificar o Paraná ao invés de falar da nossa vitória e agora encabeça essa injustiça contra Lúcio.

Pedro Neto depois que foi para a Rádio Globo e com o abC na zona de rebaixamento está tentando de todas as formas desestabilizar o ótimo ambiente americano.

Anônimo disse...

fica matador. não nos deixe na mão seu lugar e colocar o nosso mecão na primeirona. em 2010.sua casa e no dragão vermelho. não aceitamos sua ida. pres.zerocha não deixe este matador deixar o nosso mecão.

Adriano Jales disse...

Esse Pedro Neto é uma cobra, seus posts são sempre com duplo sentido, ele que derrubar Macúglia ai cria post do tipo "acho uma injustiça criticarem o Macuglia", ele é covarde! Um verdadeiro lobo gordo em pele de cordeiro.

Hojé na rádio globo passou o programa inteiro derrubando Lúcio, sempre de forma covarde ele atribui o fato a terceiros, nesse caso segundo ele torcedore americanos já começaram a questionar o futebol do nosso ídolo.

Anônimo disse...

Temos excelentes atacantes e meias, embora Guaru e Leto não estejam até agora, desequilibrando, eu tenho fé em uma fase melhor. Nosso time joga bem no contra-ataque, que é fórmula de sucesso na série B, temos custos adequados, pagamos em dia, estamos num caminho bom. Agora, criticar Lúcio, que além de ser ótima referência na área, ainda tem ganhado na velocidade dos zagueiros, mesmo sendo grandão, e ainda tem dado combate, bastante e o tempo todo, só pode ser maldade. Ou quem desdenha quer comprar (querias, abCdista).

Mauro disse...

A imprensa local vive querendo criar fatos. Daqui uns dias começa a campanha contra o Macuglia. REsta a torcida americana não acreditar nessas babouseiras.

Raissa disse...

Não perco tempo com os rascunhos de Pedro Neto nem seus "comentários" na Rádio Globo. Ele não consegue definir nem seu próprio sotaque...
Aliás, a Rádio Globo, "com exceção de alguns", como o "poeta" Pedro Neto gosta de afirmar, causa pena até em quem tem QI de dois dígitos.

paulo roberto disse...

Este cara não sabe o que o lucio ja fez depois que chegou no mecão, so podia ser daquele lado de preto, que na sabe o que sere A

Roberto MECÃO disse...

Se inveja matasse, os torcedores do mais lascado estavam todos mortos!
Isso se chama INVEJA!

Lúcio joga muito!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.