14 de jun. de 2009

Rodada fez Mecão perder 5 posições

São Paulo/SP - A 6ª rodada não foi nada boa para a equipe do Mecão. Além de sofrer uma derrota com um placar dilatado, o time despencou cinco posições na classicação da competição. No início da rodada, ocupava o 7º lugar e ao final foi estacionar no 12º. Outro fator negativo foi o saldo de gols, que antes era positivo e agora ficou em -1.

Porém, a Série B é assim mesmo. Não se ganha sempre e os tropeços estão no roteiro do programa. Que a rodada sirva de aprendizado e mostre que não existe time pronto e perfeito. Bola pra frente e que venha o Abc. A caminhada é mesmo assim. Agora é pensar na 7ª rodada. O que aconteceu ontem, repito, deve servir de lição. Os erros precisam ser mostrados e corrigidos. Só isso.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bobeira do treinador,não levou Plínio na Delegação, que havia se saído bem diante do Brasiliense e inventou com o fraquíssimo 'geriel'.
Outra coisa, começou a liberalidade com jogador de folga viajando para tudo que é lado, depois quando quiserem tomar conta da situação, pode ser tarde

Anônimo disse...

Infelizmente o Mecão não fez uma boa partida... faltou a raça e determinação do jogo contra o brasiliense. Acredito que o sapato alto mascarou os jogadores! Contra o abc, temos que entrar ligados!

Anônimo disse...

noticias ja rolam que lucio foi conversar com o botafogo/rj.
se lúcio e fabio neves estão procurando clube, então não servem para o america e por sinal o lucio esta merecendo um bom banco. o jogador tem que respeitar o clube que esta vestindo a camisa se existe clube interessado que aguarde contato com empresario e sua diretoria, quem se oferece normalmente se desvaloriza.
com certeza vão voltar com o rabo entre as pernas. não dvemos esquecer que estes jogadores tem participações de seus passes com pessoas da diretória do America. Fica uma perunta mal começou o campeonato já estão querendo leiloar jogadores? com a palavra PENINHA que foi chefiando a delegação e eu como torcedora gostaria de saber se também ficou por lá?

Leda

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.