21 de jun. de 2009

Vai gostar da zona de rebaixamento...

Enquanto o Mecão chega ao G-4, o Abc segue namorando, mandando e-mail, conversando pelo msn com a zona do rebaixamento. Vai gostar assim da parte de baixo da classificação lá na Cochinchina! Até agora, eles só conseguiram respirar na 6ª rodada, quando ficaram na 15ª posição (melhor!!!). Nas outras rodadas, ocuparam a banda ruim da classificação.

Veja as posições do Abc na competição:

1ª rodada - 17º
2ª rodada - 20º
3ª rodada - 20º
4ª rodada - 17º
5ª rodada - 18º
6ª rodada - 15º
7ª rodada - 17º
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

ÁLVARO GOUVEIA disse...

CADA UM NO SEU LUGAR, CADA UM NO SEU G4, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Unknown disse...

Eles estão falando que foi um jogo INJUSTO, onde, o abc teve melhor atuação... é verdade que faltou ao AMÉRICA mais posicionamento por estar MUITO MELHOR QUE O abc no campeonato... mas o sr. judas esqueceu de comentar dos DISPARATES daquele JUIZ LADRÃO, INJUSTA foi a expulsão do nosso lateral, INJUSTO foi não marcar um penal em lúcio e MUITAS FALTAS a favor do mecão ele fez vista grossa, só marcou a favor do abc. Alguém tem que ensinar aos abcdistas que futebol se ganha com GOLS E NÃO DE BOCA...........AMÉRICA ATÉ MORRER.

MOZART disse...

ALÍ APRECIA UMA ZONA DE REBAIXAMENTO VIU!!!!
NAMMMMMMMM!!!!!!!!!

Anônimo disse...

La na cochinchina n, la na puta q pariu....

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.