15 de jun. de 2009

Volante Somália é novo reforço do Mecão


São Paulo/SP - O volante Somália, que por várias temporadas defendeu a equipe do Bragantino, é o mais novo reforço do América para o Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador iniciou a carreira na Francana/SP. No campeonato paulista deste ano, foi titular em 12 das 19 partidas disputadas pelo Bragantino. Marcou 2 gols.

Ficha do jogador:
Nome: Paulo Rogério Reis Silva
Apelido: Somália
Posição: volante
Data de nascimento: 10.04.84
Idade: 25 anos
Clubes: Francana/SP e Bragantino/SP
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

João Olímpio disse...

Esse jogador era o sonho de consumo do Mecão quando disputou a séria A do Brasileirão. Pena que nao veio pro América, pois se ele repetir a atuação que teve pelo Bragantino quando chegou a final do Paulistão, pode crer que é um grande reforço.
Espero que esteja com boa forma física!

Abraço BOP.

Posta algo sobre Julio Guerreiro!
A nação americana sofre junto com seu maior guerreiro...

Anônimo disse...

vai monta um time de volante ?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.